04 / 06 / 2024

O Nordeste Está Aqui!

InícioCotidianoCasal nordestino inova e faz Chá Revelação com cuscuz

Casal nordestino inova e faz Chá Revelação com cuscuz

Neste último domingo (24), o casal Jéssica Melo e Aurélio Miguel transformou o tradicional chá revelação em um momento único e saboroso, ao descobrirem o sexo do primeiro filho dividindo um prato tipicamente nordestino: o cuscuz. Optando por uma alternativa ao clássico bolo, Jéssica, uma apaixonada pela culinária nordestina, escolheu a iguaria de farinha de milho como protagonista da revelação.

“Como uma boa nordestina, apaixonada por nossa culinária e por nossa cultura, sou defensora do cuscuz, uma das minhas comidas favoritas. Queríamos uma revelação diferente. O povo, geralmente, faz com bolo, mas eu não sou muito fã de bolo”, compartilhou Jéssica, que está no quinto mês de gestação.

- Continua depois da publicidade -

A escolha do cuscuz também teve motivação a paixão da gestante por esse prato durante a gravidez. “Agora, na gestação, a coisa que mais tenho vontade de comer é cuscuz. Então resolvemos botar no cuscuz. Ao mesmo tempo, fizemos três para descobrir qual era primeiro e, depois, cortamos o último juntos”, explicou a turismóloga.

Quem preparou o cuscuz surpresa?

O momento especial contou com a participação de uma amiga, responsável por preparar o cuscuz surpresa. Utilizando massa de milho por fora e massa de arroz com corante culinário por dentro, o prato revelou, a notícia: é uma menina.

Emocionados, Jéssica e Aurélio compartilharam a novidade nas redes sociais: “Nunca fomos tão felizes em dividir um cuscuz juntos! Que nossa princesa venha com muita saúde!”. O chá revelação fora do convencional ficará marcado como uma celebração saborosa desse momento único na vida do casal.

Siga-nos no Instagram @portalne9!
Participe do nosso grupo no Telegram!
Participe do nosso grupo no WhatsApp!

RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

- PUBLICIDADE -

Concursos e Empregos

Conheça a startup nordestina que ajuda a realizar cirurgias

A startup maranhense Syn Saúde está revolucionando o acesso a cirurgias eletivas no Brasil. Fundada em 2021 por Ana Lemos e Dener Zandonadi, a empresa atua como uma facilitadora, conectando hospitais,...