logo

Conheça o software nordestino de design que disputa mercado com o maior do mundo

Conheça o software nordestino de design que disputa mercado com o maior do mundo

Gente Muita chegou pra ele e disse: isso não dá certo. Seria perfeito se fosse no Sudeste, mas em Maceió é impossível. E foi de tanto ouvir frases assim que eleu no inverso e fez o que ninguém apostava. E deu certo! A força de encontro ao maior canto do mundo: contato com o maior canto da América Latina E cara que impulsionado pelo contrário, Paulo Tenório, CEO da Trakto, chama-se um dos primeiros inventores do projeto do Brasil disputar o mercado com o mundo, a startup austral australiana e o primeiro a aceitar em 2021 em U$ $ 15 bilhões.

Criado em 2013, o Trakto tem mais de 1 milhão de usuários. A startup permite que empresários criem, entre outros, propostas comerciais, contratos, e-books, posts para redes sociais, sites, templates. Em 201, na maior rodada de negócios envolvendo startups de Maceió, a Trakto captou R$ 7 milhões com um Black Founders Fund, Google, E3 Negócios e a Mene & Portela Investidores. Além disso, foi selecionado pelo Google for Startups para participar da edição 2022 do Black Founders Fund e também pela Endeavor para fazer parte do seu programa de ajuda Scale-up 2022.1.

É exatamente assim Paulo Tenório pauta suas experiências que o mundo à fora e traz dentro de um dos maiores perspectivas de negócios, tecnologia, empreendedorismo e marketing digital do nordeste. Desde 2017 a Trakto Show reúne milhares de pessoas para novidades desses setores, relacionar pessoas e expandir conhecimento.

“O mercado de Alagoas ainda é bastante retraído e é necessário levar conhecimento para a comunidade e parar de acreditar que eventos desse porte e ocorrência só nos grandes centros”, afirma Paulo Tenório. “Apesar de todas as dificuldades e estereótipos do Nordeste, a comunidade empreendedora digital existe e é a mesma em todos os lugares”, completa.

Esse ano, o evento está marcado para os dias 18, 19 e 20 de agosto, em Maceió, com uma estrutura gigantesca no Polo de Inovação de Jaraguá, região do centro histórico da capital alagoana. Aguardar é receber cerca de 6 mil pessoas.

São 5 palcos simultâneos e mais de 160 palestras, reunindo um ambiente que promove uma integração entre conteúdo de alta qualidade, networking de impacto, arte, música e experiências surpreendentes e muito relacionamento humano. Esse é a última veia principal do mentor Paulo Tenório, cujo DNA é transferido para todos os produtos que a Trakto desenvolve.

Inscrições para o evento basta clicar AQUI.

Compartilhar:




Comentários:

Colunistas