O Nordeste Está Aqui!

InícioCotidianoNordeste ganha homenagem da Comfort com fragrância exclusiva

Nordeste ganha homenagem da Comfort com fragrância exclusiva

Os supermercados e demais pontos de venda do Nordeste serão invadidos por uma homangem em forma de um cheiroso perfume de lavanda. Isto porque a Comfort lança exclusivamente na região sua mais nova variante, Comfort Lavanda, desenvolvido com 10 vezes mais perfume e óleo de lavanda. O lançamento foi criado especialmente para o público nordestino, que conhecerá a novidade com uma ativação também inédita no São João da Thay, evento beneficente promovido pela influenciadora digital Thaynara OG em São Luís do Maranhão, no dia 7 de junho.

“Estamos muito felizes e honrados em participar deste evento que é tão importante e que vem apoiando projetos sociais tão relevantes na região. Queremos levar a novidade de Comfort Lavanda para todos os estados da região Norte e Nordeste, nos conectando com os nossos consumidores de maneira genuína, sempre com respeito às tradições e culturas diversas, e contribuindo com um convite para o autocuidado – que é muito ligado a essa fragrância tão especial” explica Beatriz Seabra, gerente de marketing de Comfort.

- Continua depois da publicidade -

Comfort criou o espaço “Momento Lavanda”, que promete ser um convite para se divertir, sentir o perfume de lavanda e relaxar, além do público poder participar da dinâmica de brindes exclusivos da marca. A ativação, produzida pela agência local Tuppi, consiste em uma máquina de lavar gigante, onde os convidados poderão entrar e experimentar uma verdadeira explosão de lavanda, enquanto tentam recolher o maior número de pétalas lilás para trocar por mimos e presentes de Comfort Lavanda.

A presença no São João da Thay é apenas um pontapé para uma campanha de comunicação regional, também assinada pela agência Tuppi , entre as principais ações estão merchandisings em programas regionais e tradicionais de São João, peças de ativação em rádio, OOH e um filme para TV e digital. A inspiração para o conceito da campanha é a vida real do nordestino, com elementos da cultura que fortalecem o senso de pertencimento sem estereotipar o Norte e Nordeste.

Do PropMark

Siga-nos no Instagram @portalne9!
Participe do nosso grupo no Telegram!
Participe do nosso grupo no WhatsApp!

RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

- PUBLICIDADE -

Concursos e Empregos

Inscrições MOVER que conecta profissionais negros ao mercado terminam na próxima segunda-feira (25)

O evento acontece em Fortaleza, que pretende conectar pessoas negras em busca de oportunidades de trabalho e desenvolvimento profissional, é realizado em parceria com...