O Nordeste Está Aqui!

InícioTurismoOperação de novos voos regionais da Azul no Ceará começa nesta segunda-feira...

Operação de novos voos regionais da Azul no Ceará começa nesta segunda-feira (7)

São Benedito é a primeira de quatro rotas que entram em funcionamento ainda esta semana

Cumprindo o acordo firmado entre Governo do Ceará e Azul Linhas Aéreas em agosto, entram em operação, a partir desta segunda-feira (7), novas frequências regionais para quatro cidades cearenses.

- Continua depois da publicidade -

A rota entre Fortaleza e São Benedito será a primeira. Na sequência, serão cobertos demais destinos no decorrer da semana: 8 de novembro para Iguatu e 9 de novembro para as cidades de Crateús e Sobral. Essas frequências se juntam às rotas já existentes para Jericoacoara, Juazeiro do Norte e Aracati, totalizando oito cidades atendidas.

Os voos serão realizados com a aeronave Cessna Grand Caravan, com capacidade para transportar até nove passageiros, além da tripulação.

“Essas rotas facilitarão a interação da Capital com o Interior, que antes só era possível ser feita com aeronaves particulares ou através de fretamento de aeronaves, o que gera um custo muito elevado. Agora, o público em geral vai ter acesso a voos com preços praticáveis para o Interior”, afirma o gerente de Programas e Operações Aeroportuárias da Superintendência de Obras Públicas (SOP), Marcus Pacobahyba.

Os voos para São Benedito, Iguatu e Crateús acontecerão duas vezes na semana, em dias alternados, sempre no horário noite/madrugada. A rota para Sobral será a única a ter três dias, com voos sempre no período da manhã.

Siga-nos no Instagram @portalne9!
Participe do nosso grupo no Telegram!
Participe do nosso grupo no WhatsApp!

RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

- PUBLICIDADE -

Concursos e Empregos

Nordeste pode ganhar Porto Verde em parceria com a China

O Nordeste pode ganhar um Porto Verde com toda a estrutura e padrão internacional de sustentabilidade. Isto porque o Governo da Bahia já projeta...