03 / 06 / 2024

O Nordeste Está Aqui!

InícioEsportesA Meia Maratona de João Pessoa acontece no próximo domingo dia 19

A Meia Maratona de João Pessoa acontece no próximo domingo dia 19

A retirada dos kits já pode ser feita a partir desta quinta-feira (16), na Uniesp

É no próximo domingo que a capital paraibana vai sediar a quinta edição da Meia Maratona de João Pessoa. Com início no Busto de Tamandaré, o trajeto da prova passa pelas praias de Tambaú, Manaíra, Bessa e Intermares e está oferecendo diferentes provas, como 5 km, 10 km e 21 km, a largada da competição está marcada para as 5h30, com a organização sugerindo que os participantes cheguem pelo menos 30 minutos antes.

Olié Martins, o organizador do evento, ressalta o impacto econômico positivo que um evento esportivo como esse traz para a cidade. Ele destaca que a Meia Maratona de João Pessoa atrai quase 6 mil inscritos, não apenas da Paraíba, mas também de outros estados nordestinos e até mesmo de outras regiões do Brasil. Esse influxo de participantes gera uma significativa movimentação econômica na capital, incluindo gastos com hospedagem, alimentação e atividades turísticas. Dessa forma, a competição vai além de ser apenas uma reunião de corredores, transformando-se em uma iniciativa que impulsiona o turismo e a economia local.

- Continua depois da publicidade -
Meia Maratona 2023
Meia Maratona 2023

Diversos estados, como Paraná, Mato Grosso do Sul, Amapá, Acre, São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Alagoas, Minas Gerais, Pernambuco, Santa Catarina, Ceará, Rio Grande do Sul e Rondônia, contam com competidores inscritos no evento.

A Meia Maratona de João Pessoa 2023 é organizada pela RUN e Zenite Esportes, com o patrocínio de empresas como São Braz, Alliance, Polar, Colégio Lourdinas, Uniesp, Mais Cabello, Pé de Fruta, Meggashoes, Nord Hotéis, Reabilyta Fisioterapia e Gatorade.

LEIA TAMBÉM:
A disputa centenária que pode mudar o mapa do Nordeste
Amazon anuncia parque eólico no Nordeste; saiba onde
OLHA O FERIADO! Saiba quais e quantos dias você terá em 2024
Capital do Nordeste pode mudar de nome em breve
Nordeste lidera novas rotas com 62 voos só na alta temporada

A retirada dos kits para os inscritos na competição acontece de hoje (16) até sábado (18) na Uniesp, localizada na Rodovia BR 230 Km 14, 397, Cabedelo – PB. Durante esse período, a terceira edição da Expo RUN estará ocorrendo, reunindo stands dos patrocinadores e lojas do segmento esportivo.

É importante destacar que a retirada do kit só é permitida ao atleta inscrito, mediante apresentação do comprovante de inscrição e documento com foto, seja em formato digital ou impresso. A retirada por terceiros requer a apresentação de cópia impressa do comprovante de inscrição e do documento com foto do titular da inscrição, ambos obrigatoriamente em formato impresso. Não haverá entrega de kits no dia do evento, e a inscrição na Meia Maratona de João Pessoa é pessoal e intransferível, não permitindo substituições.

Horário de entrega dos kits:

Quinta-feira (16.11): 10:00 às 19:00

Sexta-feira (17.11): 10:00 às 19:00

Sábado (18.11): 10:00 às 18:00

Siga-nos no Instagram @portalne9!
Participe do nosso grupo no Telegram!
Participe do nosso grupo no WhatsApp!

RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

- PUBLICIDADE -

Concursos e Empregos

Capital no Nordeste lança plano para ter 700 km de ciclovias

Uma capital no Nordeste deu um grande passo em direção a uma mobilidade mais sustentável e inclusiva. Isso porque o prefeito de Salvador, Bruno...