05 / 06 / 2024

O Nordeste Está Aqui!

InícioCidadesMaceióAeroporto de Maceió ganha primeira loja conceito da Heineken no Nordeste

Aeroporto de Maceió ganha primeira loja conceito da Heineken no Nordeste

A renomada cervejaria holandesa Heineken inaugurou sua primeira loja conceito no Nordeste, estabelecendo-se no Aeroporto de Maceió. Denominada Living HNK, a loja oferece uma experiência completa, proporcionando aos clientes o que de melhor a marca tem a oferecer, incluindo serviços de bar e restaurante. Este novo empreendimento integra o ambicioso projeto de expansão da área comercial do terminal, que foi reinaugurado pela Aena em 2023 com mais que o dobro do espaço original, aumentando de 994 m² para 2.062 m² e incorporando novas marcas e serviços para atender às demandas dos consumidores.

Com um investimento total de R$ 1,6 milhão, a Living HNK ocupa uma área de 98,37 m² e emprega 20 profissionais. Pertencente ao Grupo FIT, responsável por mais de 60 operações em aeroportos brasileiros, a unidade de Maceió foi inaugurada no final de 2023, oferecendo conveniência e agilidade aos consumidores em trânsito. “Ganhamos uma loja bonita, diferenciada, que agregou valor ao nosso mix comercial e valorizou o terminal, superando as expectativas de movimentação já nesses primeiros dias”, destaca Adilson Pereira, diretor do Aeroporto de Maceió.

- Continua depois da publicidade -

LEIA TAMBÉM:
Cidades do Norte e Nordeste terão programa para contratação de médicos
Destinos do Nordeste lideram procura por viagens no Carnaval
Zagallo: o maior do futebol do Nordeste e um gigante mundial
BBB 24: conheça os três representantes do Nordeste na casa

Além da cerveja própria, em versão chope ou garrafa e sempre bem gelada, o ambiente acolhedor proporciona outras marcas renomadas, como Baden Baden, Eisenbahn, Lagunitas e Blue Moon. O cardápio, elaborado pelo chef executivo Dalton Rangel, contempla opções para todas as refeições e paladares diversos, desde o café da manhã com ovos, bacon e salada de frutas até os clássicos do jantar, como filé à parmegiana e lasanha da Nonna, sem esquecer dos aperitivos que vão desde as internacionalmente conhecidas buffalo wings até receitas regionais, como o dadinho de tapioca.

LEIA TAMBÉM:
Nordeste tem alerta de chuvas em 417 cidades de oito estados
Nordeste tem um dos destinos mais buscados por latinos
Neurocientista Nordestina é destaque da Revista Forbes

A reestruturação comercial é um dos fatores impulsionadores de experiências de viagem excepcionais nos aeroportos sob gestão da Aena. Em Maceió, o número de estabelecimentos aumentou de 21 para 31, incluindo 15 pontos de lojas e serviços e 16 de alimentação. Destacam-se os negócios voltados para comidas e bebidas, que ganharam mais de mil metros quadrados para novos contratos. Agora, os passageiros têm à disposição 12 comércios varejistas, três agências de viagens, seis cafés, cinco lanchonetes, dois restaurantes, duas cervejarias e um quiosque de sorvete. Adicionalmente, há uma sala VIP e um comércio tipo “duty paid” na área de embarque doméstico do terminal.

Siga-nos no Instagram @portalne9!
Participe do nosso grupo no Telegram!
Participe do nosso grupo no WhatsApp!

RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

- PUBLICIDADE -

Concursos e Empregos

Conheça a startup nordestina que ajuda a realizar cirurgias

A startup maranhense Syn Saúde está revolucionando o acesso a cirurgias eletivas no Brasil. Fundada em 2021 por Ana Lemos e Dener Zandonadi, a empresa atua como uma facilitadora, conectando hospitais,...