05 / 06 / 2024

O Nordeste Está Aqui!

InícioCotidianoAmor no SAMU: a rotina de salvar vidas que uniu um casal...

Amor no SAMU: a rotina de salvar vidas que uniu um casal no Nordeste

O amor pode surgir nos lugares mais improváveis, até mesmo em meio à rotina estressante de quem trabalha no Serviço Móvel de Urgência (SAMU). Foi o que aconteceu com a enfermeira Rayanna Suylla Cabral Guedes e o condutor socorrista Eduardo da Silva, que se conheceram no SAMU Regional de Campina Grande e se casaram nesta quarta-feira (25).

O casal, que namora desde 2020 e noivou no ano passado, realizou o casamento civil no Fórum Afonso Campos e fez questão de ir até a base do SAMU para registrar esse momento especial ao lado dos colegas de trabalho. Eles fizeram as fotos do casamento usando o uniforme do serviço e posando com as ambulâncias.

- Continua depois da publicidade -

“Meu esposo tem uma paixão imensa pelo SAMU. E como tudo começou lá, a gente não podia deixar de registrar esse momento”, disse Rayanna. Ela trabalha no SAMU desde 2018. Eduardo é condutor socorrista desde 2015 e compartilha da mesma dedicação ao serviço.

Ao mesmo tempo, depois de receberem os cumprimentos e os votos de felicidade dos amigos de trabalho, o casal seguiu para um restaurante da cidade para comemorar o matrimônio. Antes mesmo do casamento, eles já haviam feito um ensaio fotográfico pré-casamento em Lagoa Seca, também com o tema do SAMU.

LEIA TAMBEM:
Governo anuncia leilão de rodovias de 5 estados do Nordeste
Nordeste é a região que mais cresce no Brasil e vai expandir com turismo e energia limpa
Estado do Nordeste vai explorar petróleo em local desafiador

O SAMU Regional de Campina Grande é um dos mais antigos e reconhecidos do país, com quase 20 anos de funcionamento. Ao longo desse tempo, o serviço já presenciou diversas histórias emocionantes. São partos dentro das ambulâncias e salvamento de gestantes. Além disso, tem a trajetória do vovô do SAMU, que foi condutor até os 75 anos. Contudo,  esta é a primeira vez que um casamento acontece através da relação de trabalho entre os profissionais do SAMU.

Siga-nos no Instagram @portalne9!
Participe do nosso grupo no Telegram!
Participe do nosso grupo no WhatsApp!

RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

- PUBLICIDADE -

Concursos e Empregos

Conheça a startup nordestina que ajuda a realizar cirurgias

A startup maranhense Syn Saúde está revolucionando o acesso a cirurgias eletivas no Brasil. Fundada em 2021 por Ana Lemos e Dener Zandonadi, a empresa atua como uma facilitadora, conectando hospitais,...