03 / 06 / 2024

O Nordeste Está Aqui!

InícioTurismoAzul Viagens foca no São João do Nordeste

Azul Viagens foca no São João do Nordeste

A Azul está se preparando para atender à crescente demanda por viagens durante as festas juninas no Nordeste, com um significativo aumento na oferta de assentos.

Comparado ao ano anterior, a empresa planeja levar ainda mais passageiros para celebrar as tradições do São João, com um acréscimo de 70% na disponibilidade de lugares. Voos adicionais serão operados diariamente a partir do Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, e do BH Airport, em Minas Gerais, com destino a Campina Grande.

- Continua depois da publicidade -

Além disso, foram estabelecidas novas rotas conectando Aracaju e Petrolina a Campina Grande, com dois voos semanais entre essas cidades. O Aeroporto Internacional do Recife também terá uma frequência reforçada, oferecendo dois voos diários para Caruaru, com capacidade para até 70 passageiros por aeronave.

Azul lançou a campanha “O São João do Nordeste é Azul”

Para promover ainda mais o acesso às festas juninas, a Azul lançou a campanha “O São João do Nordeste é Azul”, destacando não apenas sua especialização regional, mas também o compromisso em tornar esses eventos conhecidos em todo o país. A iniciativa inclui conteúdos exclusivos em mídias sociais, na revista de bordo da Azul e ativações de marketing nos aeroportos e lojas da Azul Viagens.

A Azul Viagens, operadora de turismo da companhia, desenvolveu um portfólio de pacotes para as festas juninas nordestinas, abrangendo destinos além de Campina Grande e Caruaru. Com mais de 10 festas contempladas, como as de Aracaju, Maceió, Natal e Fortaleza, os pacotes oferecem uma experiência completa, incluindo transporte aéreo, hospedagem e traslados. Para Campina Grande, a Azul Viagens disponibilizará pacotes especiais com ingressos para camarotes.

LEIA TAMBÉM:
Quando será o Carnaval de 2025?
Conheça novos roteiros turísticos da Chapada Diamantina na Bahia
Planta típica da Caatinga surpreende em receitas de geleias

Para facilitar a venda desses pacotes, a Azul Viagens realizou uma capacitação especial para mais de 3.000 agentes de viagens, disponibilizou um hotsite com informações detalhadas sobre as festas e um e-book para auxiliar os agentes durante o período de vendas. Além disso, os 15 principais vendedores dos pacotes serão convidados para um famtour em Campina Grande, proporcionando-lhes a oportunidade de vivenciar a atmosfera festiva em primeira mão.

As passagens aéreas e os pacotes da Azul Viagens para as festas juninas do Nordeste já estão disponíveis para compra nos canais oficiais da Azul, no site da Azul Viagens, nas lojas físicas da companhia e através dos mais de 3.000 agentes autorizados em todo o Brasil.

Siga-nos no Instagram @portalne9!
Participe do nosso grupo no Telegram!
Participe do nosso grupo no WhatsApp!

RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

- PUBLICIDADE -

Concursos e Empregos

Capital no Nordeste lança plano para ter 700 km de ciclovias

Uma capital no Nordeste deu um grande passo em direção a uma mobilidade mais sustentável e inclusiva. Isso porque o prefeito de Salvador, Bruno...