17 / 04 / 2024

O Nordeste Está Aqui!

InícioEmpregosBrisanet faz seleção para preencher 1.000 vagas até maio

Brisanet faz seleção para preencher 1.000 vagas até maio

Durante o período de janeiro a fevereiro, aproximadamente 1010 postos de trabalho foram ocupados em diversas cidades do Nordeste, conforme informou a assessoria de imprensa da Brisanet. Até o mês de maio, está prevista a seleção de mais 1000 candidatos.

Ainda há cerca de 700 vagas disponíveis em várias localidades do Ceará, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Paraíba, Piauí e Alagoas.

A Brisanet, renomada provedora de serviços de Telecomunicações na região, está em busca de profissionais para desempenhar funções como operador de serviços de campo, promotor de vendas, analista de marketing, líderes em diversas áreas, assistentes, auxiliares, entre outros cargos.

- Continua depois da publicidade -
brisanetb emprego em fortaleza foto divulgação
Brisanet emprego em Fortaleza foto divulgação

Os interessados podem acessar o portal da empresa, onde todas as vagas estão listadas, e realizar a inscrição através do link https://brisanet.gupy.io/. Atualmente, a Brisanet emprega mais de 8 mil colaboradores, representando um aumento de mais de 14% em comparação ao mesmo período do ano anterior.

Segundo Simone Caixeta, diretora de Recursos Humanos da empresa, a abertura de novas vagas visa atender à crescente demanda por serviços de Telecomunicações, especialmente com a iminente chegada do 5G. “Além de expandir nossa infraestrutura de fibra óptica, estamos concentrados em acelerar a ampliação de nossa cobertura 5G em toda a região Nordeste, o que requer uma equipe de trabalho abrangente e qualificada”, afirmou a executiva.

Siga-nos no Instagram @portalne9!
Participe do nosso grupo no Telegram!
Participe do nosso grupo no WhatsApp!

RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- PUBLICIDADE -

Mais Lidas

- PUBLICIDADE -

Concursos e Empregos

Copa do Brasil: definidos confrontos dos 9 times do Nordeste

Com a entrada de 12 clubes pré-classificados, incluindo os representantes na Libertadores, a Copa do Brasil 2024 ganhou contornos definitivos, com 32 clubes disputando...