22 / 06 / 2024

O Nordeste Está Aqui!

InícioTurismoCapital do Nordeste ganhará voos direto para o Rio

Capital do Nordeste ganhará voos direto para o Rio

Boas notícias para quem adora viajar! O aeroporto internacional do Rio de Janeiro (GIG) está prestes a retomar voos diretos para mais um destino na encantadora Região Nordeste. A partir de maio, a Latam Airlines passará a operar duas frequências semanais para São Luís (SLZ), proporcionando mais comodidade e praticidade para os viajantes cariocas.

Os voos serão da Latam utilizando as modernas aeronaves da família A320, da Airbus. Essas aeronaves oferecem capacidades que variam entre 140 e 216 passageiros, dependendo do modelo e da variante. Ao mesmo tempo, essa iniciativa representa um novo passo para a conectividade entre o Rio de Janeiro e o Nordeste.

- Continua depois da publicidade -

Com a inclusão de São Luís como novo destino, a Latam Airlines amplia sua presença no Nordeste. Dessa forma, soma agora cinco destinos a partir do aeroporto internacional do Rio de Janeiro.

LEIA TAMBÉM:
Fazenda queridinha da Bolsa de Valores fica no Nordeste
Nordeste pode ganhar voo direito para a Jamaica
Ceará prova em números que é a vanguarda da educação no país
Nordestina tem remissão de câncer com tratamento inovador

Sem conexões

Atualmente, os passageiros que desejam voar da capital fluminense para São Luís precisam realizar conexões em São Paulo (GRU), Brasília (BSB) ou Fortaleza (FOR). Com os novos voos diretos, a Latam proporcionará uma experiência de viagem mais eficiente e confortável para os passageiros, eliminando a necessidade de escalas extras.

Essa iniciativa da Latam Airlines representa um avanço significativo na conectividade aérea entre o Rio de Janeiro e o Nordeste, tornando mais acessível um dos destinos mais encantadores do Brasil.

Siga-nos no Instagram @portalne9!
Participe do nosso grupo no Telegram!
Participe do nosso grupo no WhatsApp!

RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

- PUBLICIDADE -

Concursos e Empregos

CCJ do Senado aprova projeto de lei que libera cassino e bingo no país

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado aprovou nesta quarta-feira (19), por 14 votos a 12, o relatório sobre um projeto de...