O Nordeste Está Aqui!

InícioEconomiaCeará deve gerar mais de 800 empregos temporários nas férias de julho

Ceará deve gerar mais de 800 empregos temporários nas férias de julho

O estado do Ceará deve gerar mais de 800 empregos temporários durante as férias de julho, impulsionado por eventos como o Fortal e a Expocrato, juntamente com o período de férias escolares. Esse número representa um crescimento superior a 10% em comparação com o ano de 2022.

Segundo Raimundo Ângelo, presidente do Instituto de Desenvolvimento do Trabalho (IDT), “o mês de julho historicamente traz muitas oportunidades para os trabalhadores cearenses. Em 2023, observamos um aumento de 10% no número de vagas para empregos temporários, e a boa notícia é que muitos desses empregos acabam sendo absorvidos pelo mercado de trabalho”.

- Continua depois da publicidade -

As vagas devem surgir principalmente nos setores de serviços, comércio e indústria. Destacam-se ocupações como segurança de eventos, vigilante, recreador, garçom, atendente de lojas, recepcionista, promotor de vendas e alimentador de linha de produção.

Os interessados em aproveitar essas oportunidades podem buscar o Instituto de Desenvolvimento do Trabalho (IDT) por meio das unidades do SINE no estado.

REDAÇÃO

Siga-nos no Instagram @portalne9!
Participe do nosso grupo no Telegram!
Participe do nosso grupo no WhatsApp!

RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

- PUBLICIDADE -

Concursos e Empregos

Inscrições MOVER que conecta profissionais negros ao mercado terminam na próxima segunda-feira (25)

O evento acontece em Fortaleza, que pretende conectar pessoas negras em busca de oportunidades de trabalho e desenvolvimento profissional, é realizado em parceria com...