logo

Com quadra de tênis e estrutura de luxo, rede de coworking YouBe Work abre as portas em Fortaleza

Com quadra de tênis e estrutura de luxo,  rede de coworking YouBe Work abre as portas em Fortaleza

Na capital cearense, unidade está Localizada na 10ª laje do Merit Offices & Mall

A rede de coworking pioneira no direito de uso compartilhado do Brasil, YouBe Work, continua sua expansão e abriu as portas em Fortaleza. Localizado em uma das áreas mais valorizadas da capital cearense, o Yoube Work ocupa a laje 10 do Merit Offices & Mall, por completo, para oferecer todo o conforto e refinamento que o cliente YouBe Work já conhece. “Todas as unidades do Yoube têm a localização escolhida a dedo para o nosso cliente ter a credibilidade espelhada e trazer status para os clientes dele”, explica a diretora de vendas do YouBe Work, Nadja Passamani.

O YouBe Work Fortaleza inova ao oferecer uma quadra de tênis para os clientes que poderão utilizar, de acordo com cada plano, o local para desestressar e fazer os pensamentos fluírem por meio do esporte. “Também é uma área de descompressão, diversão e o cliente pode fazer aulas e praticar saúde, sempre expandindo o networking e agregando valor”, destaca Nadja.

Em Fortaleza, o cliente YouBe Work pode contar com uma infraestrutura de excelência, conceito contemporâneo, em um local pensado e estruturado para facilitar a rotina profissional. São 11 salas de reunião, 127 estações de trabalho, auditório, cabines telefônicas, endereços fiscais, café bar e área de descompressão. A inauguração da unidade na capital do Ceará foi marcada por um buffet e coquetel, com música instrumental ao vivo e DJ, para cerca de 200 clientes e convidados VIP.

Pioneira no direito de uso compartilhado no Brasil, o YouBe Work já está presente em João Pessoa, Campina Grande, em Fortaleza e está em pré-lançamento em Recife, Natal, Brasília e São Paulo. “Essa expansão proporciona aos nossos clientes a possibilidade de utilizar o YouBe Work em todas as cidades nas unidades que já estão prontas e nas que serão entregues. Assim, eles ganham infraestrutura e a possibilidade de comprar uma unidade em uma cidade e poder utilizar outras em todo o Brasil”, destaca.

Mercado — Nadja explica que o mercado de coworking, com espaços de trabalho compartilhados e economia inteligente tem crescido muito devido à cultura da economia de gastos. Ela explica que por ser uma propriedade do cliente — que compra o direito de uso — o YouBe Work dispensa os gastos com aluguel, e a posse vitalícia gera a possibilidade de renda extra ao transitar por todas as unidades da rede no Brasil. “Temos toda uma estrutura de luxo, com uma arquitetura contemporânea, com toda logística de serviços, e tudo isso, muito bem localizado para proporcionar um networking ativo e de alto padrão com formação de uma comunidade em expansão pelo Brasil”, destaca.

Para a diretora de vendas, no mercado de trabalho, a pandemia acelerou resoluções e incorporou modos de trabalhar que maximizam o tempo e conforto. “O Yoube evolui junto com essa nova cultura. Nossos espaços possuem uma imagem profissional que gera credibilidade para reuniões com clientes, estimula o networking, torna os clientes micro franqueados e, com nossa crescente expansão, também proporciona pontos logísticos espalhados por todo o país”, diz Nadja.

Para mais informações, basta entrar em contato com o diretor e co-founder do YouBe Work Victor Oliveira, pelo (83) 8840-8075 ou pelo instagram @youbework. O site é https://www.yoube.work/

Compartilhar:




Comentários:

Colunistas