03 / 06 / 2024

O Nordeste Está Aqui!

InícioEntretenimentoConheça o evento que vai trazer a banda SOJA ao Nordeste em...

Conheça o evento que vai trazer a banda SOJA ao Nordeste em dezembro

SOJA, Criolo, Luedji Luna e muito mais: Corona Sunsets World Tour Experience revela primeiras atrações no Brasil

O Corona Sunsets World Tour Experience, um festival global que já passou por mais de dez países, vai desembarcar no Brasil em dezembro, trazendo muita música e experiências incríveis para o público. O evento acontece no Preá, no Ceará, um lugar paradisíaco onde é possível curtir a natureza e o pôr do sol com uma Corona gelada com limão. Entre as atrações musicais confirmadas estão a banda de reggae SOJA, que se apresenta no dia 28, e o rapper Criolo, que faz um show especial de samba no mesmo dia.

 

- Continua depois da publicidade -
banda soja no nordeste
banda soja no Nordeste

O festival tem um formato diferente dos tradicionais, pois propõe atividades que estimulam a desconexão da rotina, a transformação pessoal e a reconexão com a essência natural. O evento dura três dias, de 27 a 29 de dezembro, e cada dia tem um tema e uma programação específica. No primeiro dia, o público pode participar de técnicas de concentração e mindfulness, yoga, experiências imersivas de conexão com a natureza e um espaço dedicado ao kitesurf. O destaque é o Sunsets Session, um momento para apreciar o pôr do sol com open bar de Corona ao som da cantora Luedji Luna, o trio Rooftime e o DJ Marky.

No segundo dia, o foco é a transformação, por meio de experiências únicas de bem-estar, ações voltadas à sustentabilidade e preservação dos oceanos, além de atividades ligadas à cultura e à gastronomia local. No palco, se apresentam SOJA, a DJ Aline Rocha, que é referência no house music, e Criolo, com o projeto “Samba Só”, que reúne seus sambas autorais e versões de clássicos do gênero. No terceiro e último dia, o objetivo é a reconexão, com vivências como aulas de yoga, workshops de mindfulness e uma ação de limpeza de praia junto à comunidade.

“O Corona Sunsets World Tour Experience é uma experiência de festival que vai além da música. Queremos que as pessoas se sintam transformadas por essas vivências, reconhecendo ainda mais o valor da vida vivida do lado de fora”, diz Felipe Cerchiari, diretor de marcas premium da Ambev.

A edição brasileira fecha a turnê global do Corona Sunsets World Tour Experience, que em 2023 passou por países como Itália, Japão e África do Sul – reunindo milhares de pessoas conectadas pelo pôr do sol. Os ingressos são limitados e a pré-venda já está aberta no site da Ingresse, apenas para maiores de 18 anos.

LEIA TAMBÉM:
Capital do Nordeste pode mudar de nome em breve
Fruta do Nordeste vira polêmica na TV e viraliza

Serviço Corona Sunsets World Tour Experience

Ingressos a partir de R$ 600,00
Para mais informações: https://www.ingresse.com/coronasunsetsprea
Local: Preá, Ceará
Datas:
27/12, quarta-feira, a partir das 14 horas: Atividades imersivas, Corona Sunset Sessions, Apresentações de Luedji Luna, Rooftime e DJ Marky
28/12, quinta-feira, a partir das 15 horas: Corona Sunsets World Tour Festival com apresentações de SOJA, Criolo – Samba Só e DJ Aline Rocha e outros artistas surpresa à serem anunciados (evento open bar)
29/12, sexta-feira, a partir das 12 horas: Atividades de reconexão

Siga-nos no Instagram @portalne9!
Participe do nosso grupo no Telegram!
Participe do nosso grupo no WhatsApp!

RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

- PUBLICIDADE -

Concursos e Empregos

Capital no Nordeste lança plano para ter 700 km de ciclovias

Uma capital no Nordeste deu um grande passo em direção a uma mobilidade mais sustentável e inclusiva. Isso porque o prefeito de Salvador, Bruno...