03 / 06 / 2024

O Nordeste Está Aqui!

InícioEsportesDONOS DO SUOR: Desafio de futebol x1 de GATORADE chega a João...

DONOS DO SUOR: Desafio de futebol x1 de GATORADE chega a João Pessoa

Pensou em futebol, pensou em clássico! E para mostrar que clássico se ganha suando a camisa, GATORADE® – bebida esportiva nº1 do mundo* – leva para João Pessoa, na Paraíba, a primeira edição do Donos do Suor: Desafio x1 by GATORADE®. A corrida pelo troféu exclusivo da marca acontece no dia 22 de outubro, na Arena VF4, localizada no bairro Muçumagro, e será a vitrine perfeita para o espetáculo, realizado pela primeira vez na região.

O evento faz parte da campanha #ClássicoSeGanhaSuando e promove uma imersão no futebol x1, com um dia de disputa na capital paraibana. O x1 é uma nova maneira de jogar futebol, e prioriza a habilidade individual. A partida é dividida em dois tempos de 15 minutos e tem algumas regras básicas para que habilidades como o drible, por exemplo, sejam sempre o foco da partida. O time é formado apenas por um jogador de linha e um goleiro e o defensor não pode sair da área. Outra regra importante é que o atleta não pode tabelar com o goleiro.

- Continua depois da publicidade -

Os participantes serão pessoas pré-selecionadas pela associação dos X1 da região. Contudo o público ao redor poderá participar das ativações da marca presentes no local, como: embaixadinha, chute ao gol e suorzômetro, que consiste em medir o suor na bicicleta ergométrica, quanto mais suar, mais prêmios a pessoa leva.

Além de muita hidratação e ações pela cidade durante todo mês, GATORADE® adiciona ao combo o icônico banho dos campeões (tradicional banho de gelo com os campeões da partida) e o quadro da vitória para os vencedores de cada partida, fechando o pacote completo para uma experiência de jogador de alta performance.

“Todo clássico é disputado e a única maneira de vencer é suando. É por isso que GATORADE® apoia e incentiva os apaixonados por futebol e por todos os esportes, pois sabemos que, no final do dia, não importa se é de chuteira ou descalço, com GATORADE® é possível dar o melhor para o seu time e para seu corpo, já que o produto repõe corretamente os líquidos, sais minerais e dá a energia que o corpo precisa para fazer seu melhor”, reforça Jorge Natteri, Head de Marketing de GATORADE® no Brasil.

A campanha atual de GATORADE® traz o mote “clássico se ganha suando” e lança uma perspectiva mais ampla e democrática dos clássicos de futebol, incluindo não apenas embates emblemáticos entre times profissionais, mas se estendendo aos clássicos da vida de qualquer jogador, seja ele profissional ou não. Clássicos como o enfrentamento de interclasse e ou entre bairros. Para assistir ao filme produzido pela ISLA, acesse aqui.

LEIA TAMBEM
A saga de uma nordestina aprovada em 5 universidades dos EUA
Nordeste lidera a queda nos preços dos combustíveis no Brasil
Como o turismo sustentável pode alavancar o setor no Nordeste

GATORADE® tem origem na década de 60, quando o treinador do time de futebol americano Florida Gators começou a procurar uma solução para hidratar e manter o rendimento dos seus atletas. De lá para cá, a marca criou o Instituto Gatorade de Ciências do Esporte (GSSI) para continuar os estudos com diferentes corpos, desenvolvendo produtos endossados pelas mais recentes descobertas científicas e fornecendo hidratação e energia em todas as fases da atividade esportiva.

SERVIÇO

Data: 22/10
Faixa etária: +16
Inscrição: Não há necessidade de inscrição prévia
Local: Arena F4
Endereço: Arena F4 R. Joao Ramalho Leite, 355 – Muçumagro, João Pessoa – PB, 58050-620
Cronograma gratuito aberto ao público: Suorzômetro, embaixadinha e chute ao gol

Siga-nos no Instagram @portalne9!
Participe do nosso grupo no Telegram!
Participe do nosso grupo no WhatsApp!

RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

- PUBLICIDADE -

Concursos e Empregos

Capital no Nordeste lança plano para ter 700 km de ciclovias

Uma capital no Nordeste deu um grande passo em direção a uma mobilidade mais sustentável e inclusiva. Isso porque o prefeito de Salvador, Bruno...