03 / 06 / 2024

O Nordeste Está Aqui!

InícioEntretenimentoFilme cearense concorre com Copolla no Festival de Cannes

Filme cearense concorre com Copolla no Festival de Cannes

O cinema brasileiro está em destaque mais uma vez, e desta vez é com um filme cearense. “Motel Destino”, de Karim Aïnouz, está concorrendo à Palma de Ouro no Festival de Cannes. A película já ganhou um teaser que está deixando os fãs ansiosos para conferir a produção completa.

Com uma trama que promete envolver e surpreender, “Motel Destino” foi filmado no litoral do Ceará. Além disso, traz um elenco de peso, com destaque para Iago Xavier, Nataly Rocha e Fábio Assunção. O filme é um thriller erótico e conta a história de uma mulher cuja vida se tranforma chegada de um jovem em um motel que seu marido, um ex-policial, administra.

- Continua depois da publicidade -

A entrada de “Motel Destino” na competição de Cannes marca a sexta participação de Karim Aïnouz no festival. Desse modo, demonstrando o reconhecimento e prestígio conquistados pelo diretor ao longo de sua carreira. Em 2023, por exemplo, ele competiu na mesma categoria com o longa “Firebrand”.

A lista de indicados à Palma de Ouro deste ano inclui diversos filmes de renome, como “Kinds of Kindness”, de Yorgos Lanthimos, e “Megalopolis”, de Francis Ford Coppola. A competição promete. São produções de diferentes estilos e nacionalidades disputando o prestigioso prêmio.

Em suma, o teaser de “Motel Destino” é um convite irresistível para mergulhar em uma história intrigante e cheia de reviravoltas. Resta aguardar ansiosamente pelo lançamento do filme e torcer pelo sucesso do cinema brasileiro em Cannes.

Assista ao teaser de “Motel Destino” e prepare-se para uma experiência cinematográfica única e envolvente.

Siga-nos no Instagram @portalne9!
Participe do nosso grupo no Telegram!
Participe do nosso grupo no WhatsApp!

RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

- PUBLICIDADE -

Concursos e Empregos

Capital no Nordeste lança plano para ter 700 km de ciclovias

Uma capital no Nordeste deu um grande passo em direção a uma mobilidade mais sustentável e inclusiva. Isso porque o prefeito de Salvador, Bruno...