22 / 06 / 2024

O Nordeste Está Aqui!

InícioEntretenimentoFilme da Barbie terá exibição gratuita em Salvador

Filme da Barbie terá exibição gratuita em Salvador

O Cine Debate promovido pela Defensoria Pública do Estado da Bahia realizará uma exibição gratuita do filme “Barbie” na sala de cinema Walter da Silveira, localizada na Biblioteca Central do Estado da Bahia, nos Barris, em Salvador. O evento ocorre no próximo dia 22 de março, das 13h30 às 17h.

O evento, que já se tornou uma tradição na cidade, visa promover o acesso a produções cinematográficas que abordam temas relevantes à sociedade. Além da exibição do longa metragem, haverá uma roda de conversa sobre identidades, empoderamento e a representatividade feminina.

- Continua depois da publicidade -

O filme “Barbie” é uma das produções cinematográficas mais vistas do mundo em 2023 e conta a história da Barbie Estereotípica, que, mesmo vivendo no mundo perfeito da boneca mais amada de todos os tempos, entra em crise existencial e passa a questionar as relações em seu entorno. Para superar esses incômodos, ela embarca em uma jornada incrível de descobertas sobre si mesma e sobre o mundo onde foi criada para servir de “modelo” e faturar milhões.

LEIA TAMBÉM:
“Rei do Ovo” vai ampliar a produção no Rio Grande do Norte
Ranking elege os bairros mais valorizados do Nordeste
Nordeste ganhará 38 novos campi de institutos federais

Roda de conversa

A roda de conversa será mediada por Letícia Peçanha, coordenadora do Núcleo de Equidade Racial da DPE/BA, e contará com a participação das debatedoras Soraia Ramos, subdefensora pública geral, e Fernanda Gama, vice-presidente do Sindicato dos Jornalistas da Bahia (Sinjorba).

O Cine Debate tem como objetivo provocar reflexões sobre a cultura, os direitos humanos e as relações sociais. O evento é gratuito e aberto à população, sendo uma ótima oportunidade para assistir a um filme inspirador e participar de uma discussão enriquecedora sobre questões importantes para a sociedade.

Serviço:

O quê: Cine Debate da Defensoria Pública do Estado da Bahia com a exibição e discussão do filme Barbie

Quando: Dia 22 de março, das 13h30 às 17h

Onde: Sala de cinema Walter da Silveira, na Biblioteca Central do Estado da Bahia, na rua General Labatut, 27, Barris, Salvador

Como participar: Evento gratuito. Basta comparecer ao local.

Siga-nos no Instagram @portalne9!
Participe do nosso grupo no Telegram!
Participe do nosso grupo no WhatsApp!

RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

- PUBLICIDADE -

Concursos e Empregos

CCJ do Senado aprova projeto de lei que libera cassino e bingo no país

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado aprovou nesta quarta-feira (19), por 14 votos a 12, o relatório sobre um projeto de...