04 / 06 / 2024

O Nordeste Está Aqui!

InícioEsportesFortaleza estreia na Copa Sul-Americana nesta quarta

Fortaleza estreia na Copa Sul-Americana nesta quarta

O Fortaleza inicia abril com as atenções na estreia na Copa Sul-Americana. Após um desempenho irregular na fase de grupos da Copa do Nordeste e um empate no Campeonato Cearense, o Leão agora se prepara para enfrentar o Sportivo Trinidense.

A princípio, a equipe liderada por Juan Pablo Vojvoda encara o certame como um dos grandes objetivos da temporada de 2024. Apesar dos resultados recentes, o histórico positivo na competição internacional do ano anterior impulsiona as expectativas dos torcedores.

- Continua depois da publicidade -

Na temporada passada, o Tricolor do Pici quase alcançou o título da Copa Sul-Americana

O título escapou em uma disputa de pênaltis na final contra a LDU. Contudo, apesar da derrota nos pênaltis, o Fortaleza mostrou sua capacidade de competir em alto nível neste cenário continental.

Desta vez, o desafio inicial será contra o Sportivo Trinidense, terceiro colocado no Apertura do Paraguai em 2023. O jogo está marcado para o dia 3 de abril, na Arena Castelão, às 21:00 pelo horário de Brasília.

LEIA TAMBÉM:
Quando será o Carnaval de 2025?
Conheça novos roteiros turísticos da Chapada Diamantina na Bahia
Planta típica da Caatinga surpreende em receitas de geleias

Com um elenco sólido e a experiência adquirida na edição anterior, o Fortaleza parte para a Copa Sul-Americana com determinação e o desejo de conquistar seu primeiro título internacional. Em suma, os torcedores aguardam ansiosos para ver o Leão novamente em ação no cenário internacional, confiantes em uma jornada de sucesso.

Siga-nos no Instagram @portalne9!
Participe do nosso grupo no Telegram!
Participe do nosso grupo no WhatsApp!

RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

- PUBLICIDADE -

Concursos e Empregos

Conheça a startup nordestina que ajuda a realizar cirurgias

A startup maranhense Syn Saúde está revolucionando o acesso a cirurgias eletivas no Brasil. Fundada em 2021 por Ana Lemos e Dener Zandonadi, a empresa atua como uma facilitadora, conectando hospitais,...