21 / 06 / 2024

O Nordeste Está Aqui!

InícioEmpregosFortaleza tem 1.587 vagas de emprego com público prioritário

Fortaleza tem 1.587 vagas de emprego com público prioritário

Nesta terça-feira, dia 9 de abril, o Sine Municipal de Fortaleza está oferecendo um total de 1.587 vagas de trabalho. Ao mesmo tempo, abrange oportunidades para Pessoas com Deficiência (PcD) e reabilitados pelo INSS. Além disso, como parte de uma iniciativa importante, mulheres vítimas de violência doméstica terão atendimento prioritário na busca por emprego.

Essa medida está em conformidade com a Lei 14.542/23, sancionada pelo Governo Federal, que estabelece a reserva de 10% das vagas para vítimas desse tipo de violência. Dentre as oportunidades disponíveis, destacam-se posições como consultor de vendas, operador de telemarketing, costureira em geral, representante comercial, atendente de lanchonete, auxiliar administrativo, fiscal de loja e auxiliar laboratorista, entre outras.

- Continua depois da publicidade -

É importante ressaltar que todas as vagas de emprego estão sujeitas a alterações e podem ser preenchidas a qualquer momento.

Como Participar das Vagas

O atendimento presencial está disponível nas unidades do Sine Municipal nos bairros Aldeota, Parquelândia e Siqueira. Os serviços oferecidos incluem busca de vagas de emprego e habilitação para o seguro-desemprego.

Para aqueles que preferem atendimento remoto, a Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico disponibiliza o e-mail [email protected], telefone (85) 3105-3712 e WhatsApp (85) 9 8513-4385 (não recebe ligações).

Contudo, por meio desses canais de atendimento, os interessados também podem obter informações sobre os benefícios oferecidos pelo Sine Municipal, consultoria para elaboração de currículo, assim como prazos, documentações e formas de acesso aos serviços online.

Canal do Desenvolvimento Econômico:

A princípio, os trabalhadores podem conversar diretamente com um atendente, enviar documentação e realizar o cadastro do seguro-desemprego no sistema. Já os empregadores podem entrar em contato com o Sine de Fortaleza por meio do WhatsApp (85) 9.8970-3532 (não recebe ligações) para ofertar vagas de trabalho.

Em suma, para aqueles que desejam consultar ou se cadastrar nas vagas de trabalho sem sair de casa, o Sistema Nacional do Emprego (Sine) oferece o aplicativo Sine Fácil (disponível para Android e iOS). No aplicativo, o trabalhador encontra informações sobre benefícios, exigências, valor do salário, localidade e tipo de contratação.

Serviço:

  • Sine Municipal de Fortaleza
  • Atendimento: segunda a sexta-feira
  • Horário: 8h às 12h e das 13h às 17h
  • E-mail: [email protected]
  • Telefones: (85) 3105-3712 / WhatsApp (85) 9.8513-4385 (não recebe ligações)

Endereços dos Sines Municipais:

  • Sine Municipal Parquelândia: Avenida Jovita Feitosa, 1264
  • Sine Municipal Siqueira: Avenida Augusto dos Anjos, 2466
  • Sine Municipal Aldeota: Avenida Santos Dumont, 2500 – loja 17 (entrada pela rua Tibúrcio Cavalcante)

Siga-nos no Instagram @portalne9!
Participe do nosso grupo no Telegram!
Participe do nosso grupo no WhatsApp!

RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

- PUBLICIDADE -

Concursos e Empregos

Hoje é o Dia Mundial do Skate: nomes, pistas e destaques do Nordeste

Na próxima sexta-feira, dia 21 de junho, será o Dia Mundial do Skate, e o Nordeste do Brasil, uma região conhecida por suas belas...