08 / 05 / 2024

O Nordeste Está Aqui!

InícioEconomiaMaceió se prepara para as festas e vai abrir todos os domingos...

Maceió se prepara para as festas e vai abrir todos os domingos até o Natal

O Shopping Popular de Maceió, localizado no centro da cidade, vai abrir ao público nos domingos dias 4, 11 e 18 de dezembro, das 8h às 14h. O objetivo da Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes), que administra o equipamento, é de que a ampliação do horário de funcionamento ajude a trazer mais movimento ao centro comercial no período de Natal.

A Associação dos Lojistas do Shopping Popular tem a expectativa de aumento de 20% no fluxo de pessoas com a abertura aos domingos. Por semana, uma média de 10 mil consumidores frequentam o local.

- Continua depois da publicidade -

“A gente espera que também tenha um aumento de 20% nas vendas. Mesmo nos dias de jogos do Brasil, com menos público, esperamos que dê tudo certo porque é época de fim de ano e o movimento sempre aumenta”, acredita o lojista e presidente da associação, Naldo Moura.

No Shopping Popular é possível encontrar enfeites natalinos para decoração da casa, roupas, sapatos, acessórios, bolsas, brinquedos, óculos e relógios, celulares, artigos importados, perfumes, artigos de saúde e estética, além de serviços de beleza (salão e barbearia) e serviços gerais (costureiras, manutenção de celulares e de computadores).

O centro comercial está localizado na Rua do Livramento, no centro da cidade, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, aos sábados e domingos (4,11 e 18/12) das 8h às 14h.

Siga-nos no Instagram @portalne9!
Participe do nosso grupo no Telegram!
Participe do nosso grupo no WhatsApp!

RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

- PUBLICIDADE -

Concursos e Empregos

Nordeste tem 5 times no TOP 20 do ranking digital de clubes

No cenário do futebol brasileiro, a competitividade vai além das quatro linhas; ela também se estende às redes sociais. Um recente levantamento do IBOPE...