22 / 06 / 2024

O Nordeste Está Aqui!

InícioCotidianoNordeste é destaque nacional em tecnologia com exposição de NFTs e debate...

Nordeste é destaque nacional em tecnologia com exposição de NFTs e debate sobre o setor

A primeira Exposição Nordestina de NFTs realizada na cidade de João Pessoa, na Paraíba, planeja reunir diferentes artistas locais e colecionadores de arte digital. O objetivo do encontro é expor obras em uma galeria diversificada, além de debater sobre o avanço da tecnologia blockchain no Brasil.

O evento, realizado pela GreenGo Capital em parceria com a Prefeitura Municipal de João Pessoa. De acordo com a organização, a iniciativa planeja ressaltar o potencial dos artistas locais no resto do mundo e colocar o Nordeste no mapa da comunidade NFT.

- Continua depois da publicidade -

A exposição já está aberta para visitação do público de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h, no Celeiro Espaço Criativo, no bairro do Altiplano. A entrada é gratuita até o dia 28 de fevereiro de 2023.

A exposição tem 16 obras físicas de artistas nordestinos e 16 televisores fixados ao lado das obras, onde ocorre a exibição de um QR Code para acesso às diferentes plataformas das coleções NFTs.

Do Criptofacil.com

Siga-nos no Instagram @portalne9!
Participe do nosso grupo no Telegram!
Participe do nosso grupo no WhatsApp!

RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

- PUBLICIDADE -

Concursos e Empregos

Hoje é o Dia Mundial do Skate: nomes, pistas e destaques do Nordeste

Na próxima sexta-feira, dia 21 de junho, será o Dia Mundial do Skate, e o Nordeste do Brasil, uma região conhecida por suas belas...