A Bajaj expandiu sua presença no Nordeste com a inauguração de duas novas concessionárias em Pernambuco, somando agora três autorizadas na região junto à de Salvador (BA). No Brasil, a marca indiana conta agora com 14 pontos de vendas.
As duas novas lojas, pertencentes ao grupo Viasul e chamadas de Newvia, estão localizadas em Recife e Caruaru, ampliando o alcance da marca na região.
“O Nordeste é um dos principais mercados de motocicletas do Brasil. É uma região em que a moto é de extrema importância como meio de transporte e instrumento de trabalho”, afirmou Waldyr Ferreira, diretor da Bajaj do Brasil. Ele também anunciou que a cidade de Maceió (AL) será a próxima a receber uma concessionária.
A Bajaj planeja expandir sua rede de concessionárias em todo o país até o final de 2024, triplicando o número de estabelecimentos em relação ao ano passado, com cerca de 30 endereços previstos. Em março, a marca já havia inaugurado…
Os modelos Bajaj disponíveis no mercado brasileiro — Dominar 160, Dominar 200 e Dominar 400 — são montados no Polo Industrial de Manaus (AM) por meio de uma parceria estratégica com a Dafra.
LEIA TAMBEM:
– Fortaleza recebe evento que visa impulsionar o comércio eletrônico na região
– Estados do Nordeste vivem diminuição dos casos de dengue
– Mãe e Filha acham o sucesso com restaurante de Cuscuz em SP
Desde o início das vendas no mercado brasileiro, mais de 6.500 unidades dos modelos Bajaj foram comercializadas. A meta para 2024 é triplicar esse volume em relação a 2023, ultrapassando as 12.000 motos vendidas.