04 / 06 / 2024

O Nordeste Está Aqui!

InícioTopoNordeste vai ganhar 162 voos extras da Azul neste verão

Nordeste vai ganhar 162 voos extras da Azul neste verão

O Nordeste, com suas praias paradisíacas e o caloroso espírito festivo, sempre foi um dos destinos mais desejados pelos brasileiros. A princípio, durante todo o verão e, especialmente, durante a época do Carnaval. Dessa forma, para atender a essa demanda crescente, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras está dando um grandioso passo. em resumo, a companhia vai disponibilizar 162 voos extras para 10 cidades na região. Essa iniciativa abrange sete estados, representando um aumento expressivo de 56% em toda a malha para atender aos viajantes durante o feriado mais animado do Brasil.

Bahia: Destino em Evidência

O estado da Bahia, com sua diversidade cultural e praias deslumbrantes, lidera a lista. De acordo com a Azul será o destino que receberá a maior quantidade de voos extras. Ao todo, serão 63 voos distribuídos entre as cidades de Ilhéus, Porto Seguro e Salvador. Essa oferta robusta permite que os viajantes explorem diferentes facetas deste destino encantador.

- Continua depois da publicidade -

Foco em Alagoas e Ceará

Alagoas também está no centro das atenções, com 37 voos adicionais concentrados na capital, Maceió. Juntamente com o Ceará, que terá 18 voos atenderão tanto Fortaleza quanto Jericoacoara. Desse modo, vai proporcionar aos turistas opções diversas para aproveitar as belezas do estado.

Malha Estratégica para Outros Estados

Nesse sentido, outros estados nordestinos também terão voos extras da Azul. Na Paraíba, João Pessoa receberá oito voos adicionais, enquanto o Rio Grande do Norte contará com 12 voos para Natal. Em Sergipe, serão disponibilizados dez voos para Aracaju, e Pernambuco terá um aumento significativo, com 39 voos extras destinados a Recife.

Picos de Movimentação Durante o Carnaval

Os dias mais movimentados estão previstos para 9 e 10 de fevereiro, quando 121 voos extras estão programados. Já no encerramento da folia, em 13 e 14 de fevereiro, estão planejados 38 e 42 voos adicionais, respectivamente. Com essa malha estratégica, a Azul visa atender tanto os foliões que buscam vivenciar as festividades quanto aqueles que desejam relaxar durante as férias.

Experiência Azul a Bordo

Os clientes que escolhem a Azul para suas viagens desfrutam de uma experiência única. Com wi-fi a bordo gratuito, TV ao vivo e serviço de bordo que oferece snacks e bebidas à vontade, a companhia proporciona um voo agradável e confortável para seus passageiros. As passagens para o período já estão disponíveis nos canais oficiais de venda da Azul, permitindo que os viajantes planejem suas escapadas de Carnaval com antecedência.

Siga-nos no Instagram @portalne9!
Participe do nosso grupo no Telegram!
Participe do nosso grupo no WhatsApp!

RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

- PUBLICIDADE -

Concursos e Empregos

Economia do país cresce 2,5% no primeiro trimestre, aponta IBGE

A economia brasileira registrou um crescimento de 2,5% no primeiro trimestre deste ano em comparação ao mesmo período do ano anterior. Em relação ao...