04 / 06 / 2024

O Nordeste Está Aqui!

InícioEntretenimentoNordeste volta a ser cenário em Horário Nobre da Globo

Nordeste volta a ser cenário em Horário Nobre da Globo

A TV Globo está dando nova vida a um capítulo inédito na história da teledramaturgia brasileira. A icônica novela “Renascer”, que marcou época em sua exibição original, está sendo regravada e ganhando vida novamente, prometendo surpreender e encantar o público.

As gravações de “Renascer” começaram em outubro passado. Ao mesmo tempo, o elenco é composto por talentosos atores que estão imersos em uma jornada de reinvenção. Tudo isso para a redescoberta de personagens que conquistaram o coração do público nos anos 90. A trama, que originalmente abordou temas como superação, fé e resiliência, agora ganhará novas nuances e reviravoltas, prometendo manter sua essência marcante.

- Continua depois da publicidade -

A adaptação contemporânea de “Renascer” está sendo cuidadosamente planejada, com uma abordagem sensível para cativar tanto os fãs nostálgicos quanto uma nova geração de telespectadores. Com um elenco de peso e uma equipe técnica dedicada, a produção busca oferecer uma experiência envolvente e impactante.

A expectativa em torno da estreia da nova versão de “Renascer” é palpável. A TV Globo tem investido em tecnologia, cenários deslumbrantes e uma trilha sonora marcante para elevar a qualidade da produção. Em resumo, a novela promete ser um verdadeiro renascimento na televisão brasileira, resgatando memórias afetivas e criando novas narrativas que ecoarão na cultura televisiva do país.

A novela estreia dia 22 de janeiro no lugar de Terra e Paixão.

LEIA TAMBÉM:
Nordeste tem alerta de chuvas em 417 cidades de oito estados
Nordeste tem um dos destinos mais buscados por latinos
Neurocientista Nordestina é destaque da Revista Forbes

Onde está sendo gravada o Ramake de Renascer?

Da mesma forma, o Remake da novela ‘Renascer’ está sendo gravado na fazenda, no sul da Bahia, onde estiveram as locações da novela original. A produção da trama já está desde outubro de 2023 na cidade de Ilhéus, produzindo a todo o vapor.

Dessa forma, a cidade foi escolhida justamente por causa de sua história. Por fim, na década de 1990, a microrregião de Ilhéus-Itabuna era responsável por mais de 60% da produção nacional do fruto.

Siga-nos no Instagram @portalne9!
Participe do nosso grupo no Telegram!
Participe do nosso grupo no WhatsApp!

RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

- PUBLICIDADE -

Concursos e Empregos

Conheça a startup nordestina que ajuda a realizar cirurgias

A startup maranhense Syn Saúde está revolucionando o acesso a cirurgias eletivas no Brasil. Fundada em 2021 por Ana Lemos e Dener Zandonadi, a empresa atua como uma facilitadora, conectando hospitais,...