21 / 06 / 2024

O Nordeste Está Aqui!

InícioEntretenimentoPARA TODOS OS GOSTOS! Réveillon de Aracaju terá Jão, Diogo Nogueira, arrocha...

PARA TODOS OS GOSTOS! Réveillon de Aracaju terá Jão, Diogo Nogueira, arrocha e ex-Timbalada

Nas primeiras horas do próximo dia 1º de janeiro, os aracajuanos e turistas que estiverem na Orla da Atalaia para curtir o Réveillon 2023, promovido pela Prefeitura de Aracaju, serão embalados pelo axé de Ninha da Bahia. Ex-vocalista da Timbalada, o cantor baiano será a última atração e subirá ao palco do evento às 2h.

Além de Ninha, o Réveillon de Aracaju 2023, promovido pela Prefeitura de Aracaju na Orla da Atalaia, contará com o arrocha de Rafinha O Big Love, que abrirá o evento, às 21h; o pop revelação de Jão, às 22h30; a tradicional queima de fogos, à meia-noite; o samba de Diogo Nogueira, às 00h20.

- Continua depois da publicidade -

“Vamos entrar no palco após a virada, para um ano novo, com uma energia de alegria. Sem dúvidas, nosso repertório será alegre, para cima”, garante Ninha. Conhecido como “Gogó de Ouro”, ele conta que, o sentimento ao retornar aos palcos, depois de dois anos de pandemia, não poderia ser outro que não o de felicidade.

“Para nós, artistas, voltar a fazer o que a gente gosta é muita felicidade. Os artistas foram os primeiros a parar e os últimos a retornarem. Estou feliz com o retorno dos shows e esse é o sentimento que vamos transmitir para nosso público”, afirma o cantor, que por mais de dez anos fez parte do grupo Timbalada.

Conexão

Dono de um repertório que mistura ritmos diversos, como samba, axé e musicalidades afros e latino-americanas, Ninha revela que, quando está nos palcos, a sensação é de liberdade: “ali sou eu, minha banda e meu público, uma só conexão”. Para ele, proporcionar felicidade a partir da música é uma missão sua. “Canto, brinco e sou feliz! É uma troca!”, diz.

Pela proximidade entre a Bahia e Sergipe, Ninha conhece bem a capital sergipana e aqui conta com um público cativo, que tem ligação com a sua história na música e a sua representação. “Eu tenho um carinho imenso por Aracaju, tenho muitas histórias e vivências. Inclusive temos feito muitas agendas por aqui, é uma cidade que sempre me recebe com muito carinho”, comenta.

Além de comemorar os 50 anos de carreira, Ninha adianta que o ano de 2023 vem com novos planos profissionais. “Alguns dos nossos projetos já estão sendo veiculados, como a Parceria com a Timbalada, nos ensaios de verão e carnaval. Para além disso, vem muita coisa boa por aí”, promete o cantor.

O show de Ninha no Réveillon 2023 ocorre a partir das 2h20, do dia 1º de janeiro. E o cantor deseja para o novo ano, desde já, “muita paz e amor”. “Que seja um ano próspero para todos nós! Um ano da Zorra”.

Siga-nos no Instagram @portalne9!
Participe do nosso grupo no Telegram!
Participe do nosso grupo no WhatsApp!

RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

- PUBLICIDADE -

Concursos e Empregos

Lula convoca reunião com governadores do Nordeste

Nesta quinta-feira (20), Fortaleza se torna o palco de um importante encontro político. O presidente Lula, está no Ceará para anunciar investimentos significativos nas...