17 / 04 / 2024

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Pizzaria de paraibano viraliza com sabores excêntricos como cuscuz com ovo e entrega a cavalo

O proprietário de uma lanchonete, José Adailton, de 32 anos, tem reinventado a forma de fazer pizza, com sabores inusitados. Desse jeito, ele tem feito a alegria dos internautas com suas aventuras culinárias.

Isso porque, no perfil da lanchonete no Instagram, o Pará Lanches, é possível encontrar pizzas de bife de fígado, chilitos Fandangos e muitas outras brincadeiras para chamar a atenção dos clientes.

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José, que é natural da Paraíba, conta que veio ao Rio de Janeiro para tentar uma vida melhor. A princípio, ele saiu de seu emprego abriu seu próprio negócio no ramo alimentício.

Segundo o rapaz, o início não foi tão fácil. No mês de maio, durante uma de suas brincadeiras que tinha como o intuito o marketing da lanchonete, acabou caindo do cavalo que usava para fazer as entregas e machucando o braço.

“Sempre fui uma pessoa bem humorada, e por isso postei as fotos das pizzas com sabores diferentes, mas não esperava essa proporção toda. Já estou me recuperando do acidente”, conta José.

Marketing do negócio

O jovem empreendedor relata que, no começo do funcionamento da lanchonete, contratou pessoas que acabavam queimando as pizzas. Contudo, quando postava fotos delas queimadas percebia o engajamento crescer mais do que quando postava imagens da comida em bom estado.

“A loja tinha dado uma enfraquecida e as vendas diminuíram, porque eu postava fotos de pizzas bonitas e ninguém curtia, nem comentava e muito menos interagia. Quando eu postei a foto da pizza queimada deu muito engajamento e vendas, e eu fiz disso uma oportunidade”, lembra José.

José fala que suas expectativas para o futuro da lanchonete são as melhores. Com o engajamento que as postagens deram para o perfil da lanchonete que fica em Bangu, no Rio de Janeiro, ele espera aumentar o faturamento e ser um empreendedor conhecido.

Crescimento e sabores

A expectativa é que a marca cresça para que ele possa ajudar a família na Paraíba.

Sobre os sabores milaborantes que ele vende, o dono da Pará Lanches também explica que não passam de uma estratégia de marketing que, até o momento, apesar dos imprevistos, vem dando certo.

“A ideia era uma brincadeira para dar engajamento, assim como a ideia da entrega de cavalo. Esta que acabou causando o meu acidente e me impedindo de trabalhar. Os sabores especiais são mais para internet mesmo para atrair clientes para nossa página”, explica.

Do O Povo

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