21 / 06 / 2024

O Nordeste Está Aqui!

InícioCidadesRecifePrefeitura do Recife divulga atrações dos 3 dias de festa do Réveillon...

Prefeitura do Recife divulga atrações dos 3 dias de festa do Réveillon 2024

Inovando no formato, a festa Réveillon  de esse ano terá duração de três dias

Réveillon 2024 do Recife promete agitar a cidade com grandes nomes da música nacional, incluindo Ivete Sangalo, Alceu Valença, Nattan, Mari Fernandez, Priscila Senna, Conde e muitos outros.

Inovando no formato, a festa de Ano Novo terá duração de três dias, visando fortalecer o setor turístico da cidade. Ao todo, serão apresentados 15 shows gratuitos, celebrando a virada com artistas locais e renomados nacionalmente.

- Continua depois da publicidade -

O Recife se destaca ao inaugurar um novo padrão para a celebração de Ano Novo. Com um formato inédito, a festividade promete agito e alegria. A capital pernambucana se transformará em palco para três dias de festa, apresentando 15 grandes atrações que se revezarão no palco da orla do Polo Pina. O prefeito João Campos e o secretário de Turismo e Lazer, Antonio Coelho, anunciaram a presença de artistas como Ivete Sangalo, Alceu Valença, Nattan, Mari Fernandez, Felipe Amorim, João Gomes, Xand Avião, Priscila Senna e Conde, conforme detalhes disponíveis na grade de programação.

Adotando um modelo inovador, com parceria inédita com a iniciativa privada para a realização das festividades, o Recife avança significativamente em sua estratégia de atrair e promover o turismo. Sem onerar os cofres municipais e com acesso gratuito para a população, as comemorações iniciarão em 29 de dezembro, continuando no dia 30, com o grand finale na noite de 31 de dezembro. Os shows terão início às 19h.

O prefeito João Campos destacou: “Estamos lançando hoje o maior réveillon da história do Recife, com três dias de festa, sexta, sábado e domingo, em um grande polo na orla da nossa cidade. Toda a realização da orla, tanto cachês quanto a estrutura, não tem recurso da cidade sendo colocado de forma direta. A virada 2024 vai movimentar cerca de R$ 250 milhões na economia, com mais de 700 mil turistas na movimentação do aeroporto esperada.”

Fotos: Marlon Diego/Prefeitura do Recife
Fotos: Marlon Diego/Prefeitura do Recife

O secretário de Turismo e Lazer, Antonio Coelho, ressaltou o empenho em preparar uma virada que reflita o alto astral da cidade, destacando o modelo inovador de concessão que permite a organização de uma festa pública de qualidade nacional sem custos para os cofres municipais.

LEIA TAMBÉM:
Cuscuz Paulista x Cuscuz do Nordeste? Conheça as diferenças e aprenda a fazer os dois
Sertão do Nordeste tem usina de energia limpa híbrida; entenda
Quais alimentos do Nordeste podem te ajudar no Projeto Verão?

Com a expectativa de reunir aproximadamente 350 mil pessoas e atingir uma ocupação hoteleira de 90%, a administração municipal estima um aumento de 12% em toda a cadeia turística em relação ao ano anterior. A projeção inclui uma movimentação econômica de R$ 250 milhões e a geração de cerca de 30 mil empregos temporários. A movimentação aérea prevista é de 700 mil passageiros no aeroporto do Recife ao longo de dezembro. Essa iniciativa visa consolidar o Recife como um dos principais destinos para réveillons no Brasil, impulsionando diversos setores da economia local.

GRADE DE PROGRAMAÇÃO:

Dia 29 (Sexta-feira)

Maestro Spok
Letícia Bastos
Raphaela Santos
João Gomes
Xand Avião

Dia 30 (Sábado)

Nena Queiroga
Geraldinho Lins
Priscila Senna
Nattan
Ivete Sangalo

Dia 31 (domingo)

Conde
André Rio
Alceu Valença
Mari Fernandez
Felipe Amorim

Siga-nos no Instagram @portalne9!
Participe do nosso grupo no Telegram!
Participe do nosso grupo no WhatsApp!

RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

- PUBLICIDADE -

Concursos e Empregos

Centro Histórico de Salvador têm programação de São João

Os festejos juninos no Centro Histórico da capital baiana 2024 reúnem uma programação variada com diversas atrações na Praça da Cruz Caída e Santo...