08 / 06 / 2024

O Nordeste Está Aqui!

InícioEconomiaSebrae abre inscrições para startups participarem como expositores em evento de inovação...

Sebrae abre inscrições para startups participarem como expositores em evento de inovação em JP

Se você tem uma startup pode inscrever sua empresa para ter, gratuitamente, um dia em um dos estandes no Nordeste On, que será realizado em João Pessoa, pelo Sebrae/PB, nos dias 6 e 7 de junho. O evento faz parte do programa Startup NE que tem como objetivo o desenvolvimento regional.

Empreendedores devem submeter suas propostas até 31 de março. Selecionados ganharão um dia de exposição gratuita da empresa no evento Nordeste On, que será em junho

Podem participar desta pré-inscrição quem possui startups que estejam em fase de validação, tração, crescimento ou escala e que tenha participado do ciclo de desenvolvimento de startups do Startup NE ou de algum projeto (ou programa) para este nicho realizado pelo Sistema Sebrae.
As inscrições vão até o dia 31 deste mês e os candidatos passarão por um processo de curadoria e seleção do Sebrae, considerando a limitação de estandes disponíveis. É importante lembrar que a inscrição não garante automaticamente a vaga. As startups selecionadas receberão credenciais para o NEOn 2024 e estande com montagem padrão gratuitos.

LEIA TAMBÉM:
Paraíba dispara 11% no Turismo e tem maior alta do Nordeste
Governo divulga projetos do Nordeste que integram o Novo PAC
Uber lança no Nordeste app do ‘botão de emergência’

“Com um convite aberto para mais de 300 startups, este evento oferece uma vitrine única para empresas apresentarem suas soluções inovadoras e conquistarem visibilidade no cenário regional e nacional. Para as startups que buscam expandir seus horizontes e alavancar seus negócios, participar do NEOn 2024 é uma oportunidade inigualável”, destacou a analista técnica do Sebrae/PB e uma das organizadoras do evento, Rafaella Catão.
Ela adiantou ainda que as empresas expositoras terão acesso a sessões de capacitação sob medida para startups, exposição da marca e das soluções da startup para um público diversificado. “É uma oportunidade para interagir e conectar-se com outros empreendedores, investidores e representantes de corporações em um ambiente propício para parcerias e networking”, frisou.
A pré-inscrição para os interessados deve ser feita no link: https://programas.sebraestartups.com.br/entrar . Mais informações, no site https://programas.sebraestartups.com.br/in/neon2024 .
O NEOn – João Pessoa vai receber a segunda edição do Nordeste On. O evento foi realizado pela primeira vez, em 2023, em São Luís (MA), com mais de 5 mil pessoas participantes. O intuito do evento é aumentar a competitividade dos ecossistemas locais de inovação, gerando mais e melhores oportunidades para startups, contribuindo assim para o crescimento econômico e social por meio da interiorização e democratização da inovação.

Siga-nos no Instagram @portalne9!
Participe do nosso grupo no Telegram!
Participe do nosso grupo no WhatsApp!

RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

- PUBLICIDADE -

Concursos e Empregos

Condomínio Bahia Têxtil inaugura centro comercial que pode fabricar milhões de peças por ano

Nesta sexta-feira (7), o setor têxtil da Bahia deu um importante passo com a inauguração do novo centro comercial do Condomínio Bahia Têxtil, localizado...