04 / 06 / 2024

O Nordeste Está Aqui!

InícioEconomiaSUDU Motos Elétricas com Bateria de Lítio A8 são oficialmente lançadas, com...

SUDU Motos Elétricas com Bateria de Lítio A8 são oficialmente lançadas, com uma incrível capacidade de subida para enfrentar qualquer inclinação

 

Em 10 de novembro, os novos modelos de motocicletas elétricas com bateria de lítio da SUDU A8, foram oficialmente lançados e estão agora à venda na mercado livre no Brasil.

- Continua depois da publicidade -

O preço do SUDU A8 é de R$ 11.999, oferecendo preços muito competitivos. Durante o período de lançamento, ao comprar na mercado livre, você pode aproveitar um parcelamento em até 10 vezes sem juros.

Comparadas às motocicletas elétricas tradicionais com bateria de ácido chumbo, esses dois modelos são equipados com novas baterias de íon de lítio, tornando os veículos mais leves, as baterias mais duráveis e proporcionando uma maior autonomia. Graças aos motores de alto torque e alta potência, o A8 possuem uma incrível capacidade de subida, podendo facilmente enfrentar inclinações de até 30%. Com uma velocidade máxima de 75 km/h, respectivamente, e recursos como antifurto inteligente, amortecimento hidráulico, tela grande e luzes LED grandes, essa motocicleta proporciona uma experiência de pilotagem mais segura e confortável.

SUDU A8: A Motocicleta Elétrica com uma Capacidade de Subida Extremamente Forte

Motocicletas elétricas com pouca capacidade de subida, necessitando de assistência externa em subidas? Agora, tudo isso pode ser facilmente resolvido.

O SUDU A8 possui uma capacidade de subida excepcional, permitindo uma fácil condução em inclinações de até 30%. Equipado com motor de até 3500 W e um torque robusto de 120N.m, o A8 oferece uma potência suficiente para subir ladeiras. Durante a subida, o motor de alta potência, combinado com a melhor configuração de torque e o controle preciso do fluxo de corrente pelo controlador, garante uma quantidade adequada de potência para enfrentar inclinações. Além disso, a aplicação da bateria de íon de lítio torna o veículo mais leve, proporcionando uma saída de corrente mais estável e reduzindo a perda de desempenho da bateria durante a subida. O A8 também utiliza pneus a vácuo especiais de 90/70-12, mais largos e mais espessos, com um padrão de piso especial, aumentando significativamente a fricção entre os pneus e o solo durante a subida. Portanto, o SUDU A8 pode facilmente subir inclinações de até 30%, sem a necessidade de assistência externa.

O SUDU A8 é equipado com uma bateria de íon de lítio de 72V30Ah, proporcionando uma autonomia máxima de 75 km com a bateria totalmente carregada. Não há necessidade de se preocupar com ficar sem energia no meio do caminho durante seus trajetos diários de curta distância, evitando a necessidade de recargas frequentes. Além disso, apresenta uma função inteligente antirroubo, com o motor traseiro fechado para garantir a segurança do veículo.

O veículo também está equipado com amortecedores hidráulicos para um passeio mais suave, juntamente com um sistema de freio a disco hidráulico na frente e atrás para uma frenagem rápida. Além disso, oferece 3 níveis de ajuste de velocidade, um grande painel de instrumentos LED colorido, um assento de espuma de memória altamente elástica e uma caixa traseira adicional de 25L para proporcionar uma experiência de condução mais confortável.

O SUDU A8 é uma motocicleta elétrica com uma capacidade de subida excepcional, e seu preço é apenas R$ 11.990. O A8 está disponível em três cores: vermelho, verde e preto.

O SUDU A8 já está disponível no mercado livre, e durante o período de lançamento, você pode aproveitar um parcelamento em até 10 vezes sem juros.

Você também pode visitar nossa loja para fazer um test ride, e a compra no local permite a entrega imediata, eliminando preocupações com possíveis atrasos prolongados na entrega por parte do fabricante.

 

Para fazer sua compra agora, acesse: https://bit.ly/40VsDm5

Siga-nos no Instagram @portalne9!
Participe do nosso grupo no Telegram!
Participe do nosso grupo no WhatsApp!

RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

- PUBLICIDADE -

Concursos e Empregos

Nordeste comanda ranking CVC dos destinos mais procurados para as férias de julho

A operadora reforça a operação de voos exclusivos e bloqueios para algumas das cidades mais procuradas para o período, tanto em destinos nacionais quanto...