05 / 06 / 2024

O Nordeste Está Aqui!

InícioEsportesTorcedor do Fortaleza vai de moto até o Uruguai para a final...

Torcedor do Fortaleza vai de moto até o Uruguai para a final da Sul-Americana

O amor pelo futebol pode levar as pessoas a fazerem coisas incríveis. É o caso de César, um torcedor fanático do Fortaleza, que decidiu ir de moto de Fortaleza para o Uruguai para assistir à final da Copa Sul-Americana, onde o time cearense enfrenta a LDU neste sábado.

De acordo com o torcedor, ele pilotou 5.200 km durante uma semana, atravessando seis estados brasileiros e três países sul-americanos. Ele enfrentou calor, frio, chuva e cansaço, mas não desistiu do seu sonho de ver o seu time do coração disputar um título internacional pela primeira vez na história.

- Continua depois da publicidade -

Doido pelo Fortaleza

“Eu sou doido pelo Fortaleza. Eu vim aqui curtir o jogo e levar o título pro Nordeste. Vai ser demais. Muito importante pro futebol nordestino. E o Brasil tá todo torcendo pela gente”, disse César em entrevista ao programa Os Donos da Bola.

César viajou mais de 5 mil km para ver o Fortaleza.

A princípio, ele contou que não teve nenhum problema mecânico ou de segurança na viagem, e que chegou dois dias antes do previsto em Montevidéu, onde ocorrerá o jogo. Ele disse que ainda não sabe quanto gastou de combustível, e que está usando o cartão de crédito para pagar as despesas.

Ajuda financeira

Ao mesmo tempo, o torcedor confessa que não tem a soma de suas despesas ainda. “Eu não somei não. Tô colocando no cartão de crédito. Me ajudem aí, vou pagar o cartão depois. Vou pedir ajuda aqui, Marcelo Paz, presidente, me ajuda, estou sem hospedagem. Consegue um lugar pra mim. Arruma um hotel pra mim aí, gente”, pediu César.

César é um exemplo de paixão pelo futebol e pelo Fortaleza. Ele espera que o seu esforço seja recompensado com uma vitória do seu time no sábado, e que ele possa voltar para casa com a taça na mão e a alegria no coração.

 

 

Siga-nos no Instagram @portalne9!
Participe do nosso grupo no Telegram!
Participe do nosso grupo no WhatsApp!

RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

- PUBLICIDADE -

Concursos e Empregos

Conheça a startup nordestina que ajuda a realizar cirurgias

A startup maranhense Syn Saúde está revolucionando o acesso a cirurgias eletivas no Brasil. Fundada em 2021 por Ana Lemos e Dener Zandonadi, a empresa atua como uma facilitadora, conectando hospitais,...