03 / 06 / 2024

O Nordeste Está Aqui!

InícioEsportesCopa do Nordeste: Jogador diz não à seleção para jogar final

Copa do Nordeste: Jogador diz não à seleção para jogar final

O jogador Kervin Andrade, do Fortaleza, tomou uma decisão que demonstra seu comprometimento com o clube, os torcedores e o futebol do Nordeste. Na lista de pré-convocados para a Copa América, o jovem talento venezuelano deveria se juntar à seleção no próximo dia 7 de junho. Contudo, o Fortaleza solicitou à Federação Venezuelana a liberação do atleta. Tudo isso para que ele possa disputar as finais da Copa do Nordeste.

A final da famosa Lampions League, que acontecerão nos dias 5 e 9 de junho

A decisão de Kervin, de 19 anos, de priorizar as finais do Nordestão reflete seu desejo de contribuir para o sucesso do Fortaleza em um dos torneios mais importantes da região.

- Continua depois da publicidade -

O Fortaleza, conhecido como Tricolor do Pici, age com cautela para garantir que Kervin possa participar da Copa América, já que a competição é vista como uma oportunidade valiosa para o desenvolvimento e visibilidade do atleta. Inclusive, há uma cláusula de bonificação no contrato de Kervin com o Fortaleza, caso ele jogue a Copa América.

LEIA TAMBÉM:
Inmet: São João será de chuvas acima da média no Nordeste
A saga de uma estrela do Rock que trocou tudo pelo sossego do Nordeste
Maior São João do Mundo usa tecnologia de última geração para reforçar segurança
Luiza Trajano revela sua paixão e compromisso pelo Nordeste

A preparação da seleção venezuelana começará em Bradenton, na Flórida, e incluirá 30 jogadores no segundo recorte de pré-listados. A lista final terá, no máximo, 26 nomes antes do início da Copa América, com a Venezuela estreando contra o Equador em 22 de junho.

Interesses de outros clubes

Nas últimas semanas, Kervin Andrade atraiu interesse de equipes da Itália, França e Arábia Saudita, o que sublinha seu potencial e talento reconhecidos no cenário futebolístico internacional. Para os torcedores do Fortaleza, a presença de Kervin nas finais do Nordestão será um reforço crucial na busca pelo título da Lampion League.

Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza

Siga-nos no Instagram @portalne9!
Participe do nosso grupo no Telegram!
Participe do nosso grupo no WhatsApp!

RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

- PUBLICIDADE -

Concursos e Empregos

Capital no Nordeste lança plano para ter 700 km de ciclovias

Uma capital no Nordeste deu um grande passo em direção a uma mobilidade mais sustentável e inclusiva. Isso porque o prefeito de Salvador, Bruno...