04 / 06 / 2024

O Nordeste Está Aqui!

InícioCidadesFortalezaBlack Friday: cidade do Nordeste é um dos destinos mais recomendados

Black Friday: cidade do Nordeste é um dos destinos mais recomendados

A tão esperada Black Friday, que ocorre na última sexta-feira de novembro a cada ano, é um momento aguardado por consumidores em busca de grandes descontos e por marcas que registram volumes expressivos de vendas. Em 2023, a data, celebrada em 24 de novembro, não é apenas uma oportunidade para compras, mas também para garantir descontos nas próximas viagens. A Booking, por exemplo, oferece descontos de Black Friday a partir de 30% em acomodações participantes até 29 de novembro de 2023, para estadias até 31 de dezembro de 2024.

Com isso em mente, a empresa conduziu uma análise de dados para identificar alguns dos destinos mais recomendados por viajantes brasileiros para compras no Brasil.

- Continua depois da publicidade -

LEIA TAMBÉM:
Maior cidade do Nordeste fará investimento milionário em 690 ruas
VÍDEO: Por que o NORDESTE é a MECA do HIDROGENIO VERDE no mundo?
Réveillon no Nordeste! Como serão as principais festas de ano novo da região

São Paulo, São Paulo:

A maior cidade do país não poderia ficar de fora, com sua diversidade de centros comerciais, ruas repletas de lojas e shopping centers. A rua 25 de março, no centro da cidade, é um dos locais mais populares para compras, especialmente em épocas festivas. A Oscar Freire, na região dos Jardins, é outra opção conhecida, com suas grifes de luxo e lojas conceito.

Foz do Iguaçu, Paraná:

Além de suas belezas naturais, Foz do Iguaçu é destacada pelos brasileiros como um ótimo local para compras, dada a sua proximidade com o Paraguai (Ciudad del Este) e a Argentina (Puerto Iguazú). A cidade oferece shopping centers, centros comerciais, lojas e free shops, proporcionando oportunidades de compras após visitar as Cataratas do Iguaçu ou a Usina Hidrelétrica de Itaipu.

Fortaleza, Ceará:

Fortaleza

A cidade cearense é recomendada pelos brasileiros como um excelente destino para compras. A Feirinha da Avenida Beira Mar é uma atração turística por si só, oferecendo produtos diversos, desde roupas e acessórios até artigos de decoração, comidas típicas e souvenires. Outros locais, como a Travessa Crato, também são conhecidos por suas opções de compras.

Goiânia, Goiás:

Com áreas arborizadas e uma vida noturna movimentada, Goiânia é indicada pelos viajantes brasileiros como um destino ideal para compras. A cidade possui uma indústria de moda desenvolvida, oferecendo feiras, eventos e shopping centers que atraem visitantes de todo o país. A Rua 44 é uma região popular para compras, com milhares de lojas que vendem roupas, calçados e acessórios.

LEIA TAMBÉM:
Cinco destinos ‘fora da curva’ para curtir o carnaval no Nordeste
Lampião: Herói ou bandido? Novas teorias reacendem discussão

Observação: O desconto de Black Friday mencionado é válido para reservas feitas até 29 de novembro de 2023, com estadias até 31 de dezembro de 2024, e varia de acordo com a região. Os dados de recomendação são fornecidos pela Booking.com.

LEIA TAMBÉM:
Maior cidade do Nordeste fará investimento milionário em 690 ruas
VÍDEO: Por que o NORDESTE é a MECA do HIDROGENIO VERDE no mundo?
Réveillon no Nordeste! Como serão as principais festas de ano novo da região

Siga-nos no Instagram @portalne9!
Participe do nosso grupo no Telegram!
Participe do nosso grupo no WhatsApp!

RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

- PUBLICIDADE -

Concursos e Empregos

Pernambuco tem redução de 11,6% nos homicídios em maio. No Recife, queda foi de 34%

Em reunião do programa Juntos pela Segurança nesta segunda-feira em Recife, , a governadora Raquel Lyra e sua vice, Priscila Krause, acompanharam os indicadores...