07 / 06 / 2024

O Nordeste Está Aqui!

InícioEconomiaDistribuidora de Combustíveis busca Expansão no Nordeste

Distribuidora de Combustíveis busca Expansão no Nordeste

Em sua estratégia de expansão no Nordeste, o Grupo Dislub Equador, presente em Pernambuco e atuante nas regiões Nordeste, Norte e Centro-Oeste no mercado de combustíveis, tem programada a inauguração de seis novos postos até o primeiro trimestre deste ano. Desses, quatro serão em Pernambuco e dois na Paraíba, proporcionando a criação de aproximadamente 18 empregos diretos em cada nova unidade.

Atualmente, a região conta com a operação de 157 unidades pertencentes à sexta maior distribuidora de derivados de petróleo do país. Somente no ano passado, foram inauguradas seis novas unidades da bandeira Dislub em Pernambuco. No estado, já estão em operação 85 pontos de venda sob a bandeira Dislub, abrangendo desde o litoral até o sertão. Em Caruaru, a marca lidera com 16 postos e uma participação de 20% no market share da cidade.

- Continua depois da publicidade -

Novas lojas Convém

O Grupo Dislub Equador também diversifica os negócios no mercado, com o lançamento de uma marca própria, para o Nordeste, no segmento de loja de conveniência. É uma espécie de empório que investe em experiências de consumo ao visitante que vai comprar ou fazer um lanche. Funciona 24 horas e conta com mix variado, envolvendo congelados, carnes, bebidas e outros, além de uma Beer Cave, com vários tipos de cerveja, espaço gourmet, com lanches frescos, e uma adega com destilados e vinhos com rótulos internacionais. A novidade também funcionará como franquia.

A primeira Convém foi aberta no ano passado em Muro Alto, litoral pernambucano, e outras duas estão previstas para abrir as portas neste primeiro trimestre de 2024. São gerados seis empregos por loja de conveniência. A unidade é um case de sucesso trazido de Manaus, cidade onde a marca própria surgiu. Recentemente, a Convém recebeu uma premiação. A loja do Posto Forte levou o primeiro 1º lugar como Loja de Conveniência mais Bonita do Brasil, prêmio concedido pelo SincoPetro (Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo do Estado de São Paulo).

LEIA TAMBÉM:
Quem é a Nordestina que é destaque da Revista Forbes?
Drone criado no Nordeste pode ser usado no Espaço
Nordeste pode ganhar Rota dos Encantos em paraíso escondido
Zico e Romário se unem em lançamento de projeto social no Nordeste

Sobre o Grupo Dislub Equador

Com 26 anos de atuação marcados pelo pioneirismo, inovação e sustentabilidade, o Grupo Dislub Equador atua nos segmentos de importação, armazenamento e distribuição de combustíveis. Desde 2001, é um dos protagonistas na importação no país.

Por meio das duas distribuidoras – Dislub Energia e Equador Energia – atende mais de 3 mil clientes em mais de 450 postos nas regiões Nordeste, Norte e Centro-Oeste. Está presente em 15 estados: Amazonas, Acre, Pará, Rondônia, Roraima, Mato Grosso, Goiás, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Tocantins, Alagoas, Ceará, Maranhão e Bahia. Ao todo, são 24 filiais e 10 terminais próprios para armazenamento de 200 milhões de litros.

Siga-nos no Instagram @portalne9!
Participe do nosso grupo no Telegram!
Participe do nosso grupo no WhatsApp!

RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

- PUBLICIDADE -

Concursos e Empregos

Nordeste tem dois novos concursos abertos: Sergas e Cagepa

Sergas e Cagepa são autarquias estaduais do Governo de Sergipe e da Paraiba respectivamente. Editais de concursos foram divulgados está semana. Conheça mais detalhes sobre...