11 / 06 / 2024

O Nordeste Está Aqui!

InícioEntretenimentoEspetáculo Musical "Eu sou o Samba" chega a Fortaleza

Espetáculo Musical “Eu sou o Samba” chega a Fortaleza

A CAIXA Cultural Fortaleza apresenta, de 15 a 18 de novembro, às 20h, o espetáculo musical Leci Brandão – Eu Sou o Samba. Em quatro apresentações, a artista fará um passeio por clássicos de sua carreira, como “Zé do Caroço”, “Só Quero Te Namorar” e “As Coisas Que Mamãe Me Ensinou”. O projeto conta com patrocínio da CAIXA e do Governo Federal.

Considerada um dos maiores nomes da música brasileira, Leci Brandão leva ao palco faixas de sua autoria e de grandes mestres e parceiros, como “Olodum força divina”, “Madalena do Jucu”, “Papai vadiou”, “Deus do Fogo e da Justiça”, dentre outros. O espetáculo conta com a coordenação geral e direção de produção de Carla Barbosa.

- Continua depois da publicidade -

Os ingressos para as apresentações estarão à venda a partir do dia 10/11, na bilheteria da CAIXA Cultural. Eu sou o Samba é um show comemorativo aos 40 anos de carreira da cantora, que contabiliza 25 álbuns lançados e muitos sucessos.

Voz do samba:

Nascida em Madureira, no Rio de Janeiro, em setembro de 1944, e criada em Vila Isabel, Leci Brandão da Silva foi a primeira mulher a fazer parte da Ala de Compositores da Estação Primeira de Mangueira, em 1972. Em 2017, Leci lançou o trabalho Simples Assim – Leci Brandão, com o qual foi premiada como melhor cantora de samba no 29º Prêmio da Música Brasileira.

Foi comentarista dos desfiles das Escolas de Samba do Rio de Janeiro e São Paulo, e foi eleita deputada estadual por São Paulo. Presença marcante nos desfiles das escolas de Samba, em São Paulo e no Rio, Leci foi uma das homenageadas pela Mangueira, em 2019, quando a escola acabou sendo a vencedora do Carnaval.

LEIA TAMBÉM:
A Reforma Tributária vai trazer benefícios para o Nordeste?
Nordestina de 93 anos com Alzheimer emociona a web com bebê
Capital do Nordeste vai ganhar túnel inovador para pedestres

Entre seus novos projetos, Leci Brandão deve celebrar os 80 anos de vida, em 2024, com um novo disco que promete reunir grandes convidados da música brasileira.

Serviço:
Show Leci Brandão – Eu Sou o Samba

Local: CAIXA Cultural Fortaleza – Av. Pessoa Anta, 287, Praia de Iracema
Datas: 15 a 18 de novembro de 2023 (De quarta a sábado)
Horários: 20h

Classificação indicativa: livre

Ingressos: R$ 15,00 (meia entrada para clientes CAIXA e casos previstos em lei) e R$ 30,00 (inteira) | Vendas na bilheteria da CAIXA Cultural, a partir do dia 10/11
Funcionamento da bilheteria: De terça a sábado, das 10 às 20 horas, e domingos e feriados, das 10h às 19h
Informações: (85) 3453-2770 / Site da CAIXA Cultural / Instagram @caixaculturalfortaleza
Acesso para pessoas com deficiência

Patrocínio: CAIXA e Governo Federal

Siga-nos no Instagram @portalne9!
Participe do nosso grupo no Telegram!
Participe do nosso grupo no WhatsApp!

RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

- PUBLICIDADE -

Concursos e Empregos

Mercado Financeiro atualiza o crescimento do PIB 2024

O mercado financeiro aumentou a previsão de crescimento da economia para este ano. De acordo com o boletim Focus, divulgado nesta segunda-feira (10) pelo...