09 / 05 / 2024

O Nordeste Está Aqui!

InícioTurismoNovo Voo direto Juazeiro do Norte a Brasília disponível para reservas

Novo Voo direto Juazeiro do Norte a Brasília disponível para reservas

A Gol Airlines anunciou a abertura das vendas de passagens para a rota Brasília-Juazeiro do Norte. A operação inaugural está marcada para o dia 13 de fevereiro de 2024, conectando a cidade natal do “Padim Ciço” à capital do Brasil.

Os voos serão realizados duas vezes por semana, em horários alternados. A partida acontecerá no Aeroporto Orlando Bezerra de Menezes, em Juazeiro do Norte, com destino ao Aeroporto Internacional de Brasília.

- Continua depois da publicidade -

Com esta nova ligação, a Secretaria do Turismo do Ceará (Setur) celebra o reforço na malha aérea regional do estado, uma das principais metas da gestão.

LEIA TAMBEM:

Nordeste vai ganhar o primeiro hotel seis estrelas
2023 ainda terá mais três feriados, sendo dois feriadões
Estado do Nordeste terá projeto de Hidrogênio Verde mais ambicioso do mundo
Ceará é o segundo estado que mais exporta calçados no Brasil

Além disso, a Setur anuncia que os voos semanais entre a capital cearense e Buenos Aires, na Argentina, já estão em operação plena. O mercado latino-americano é de alta prioridade tanto para o país quanto para o estado, e a secretaria está empenhada em implementar uma série de iniciativas para atrair mais turistas.

Após participar com um estande próprio na Feira Internacional da América Latina (FIT), a Setur conduziu uma série de roadshows com o objetivo de capacitar os agentes de viagens na comercialização dos destinos locais.

Siga-nos no Instagram @portalne9!
Participe do nosso grupo no Telegram!
Participe do nosso grupo no WhatsApp!

RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

- PUBLICIDADE -

Concursos e Empregos

Nordeste tem 5 times no TOP 20 do ranking digital de clubes

No cenário do futebol brasileiro, a competitividade vai além das quatro linhas; ela também se estende às redes sociais. Um recente levantamento do IBOPE...