O Nordeste Está Aqui!

InícioEconomiaO Boticário faz ação no Nordeste mirando inclusão digital e sustentabilidade

O Boticário faz ação no Nordeste mirando inclusão digital e sustentabilidade

Por meio do Smartlet, a ativação impactou mais de 7 milhões de pessoas no Recife e em Maceió, cidades escolhidas para campanha. O Smartlet é um espaço de convivência de 20 metros quadrados aberto ao público. O OOH é equipado com painel de led, rádio exclusiva e sensores que medem índices pluviométricos, poluição do ar e informam a quantidade de pessoas que usam o mobiliário e a de veículos que circulam em seu entorno. Autossustentável energeticamente e 100% construído com materiais recicláveis, o mobiliário oferece dez pontos para o carregamento de dispositivos digitais e wi-fi de alta velocidade, tudo oferecido gratuitamente.

O Boticário divulgou sua nova fragrância, Arbo Puro, em campanha criada pela Agência Ideia 3 para as cidades de Maceió e do Recife.

- Continua depois da publicidade -

Entre os meses de janeiro e março, a marca elegeu os dois Smartlets, localizados na Ponta Verde, na orla maceioense, e no Recife Antigo, no coração histórico da capital pernambucana, para o lançamento.

Nessa ação de “Naming Rights”, o Boticário fez a ativação plena dos dois Smartlets. Personalizou a estrutura com adesivações, instalação de letreiros e veiculou conteúdos em áudio e em vídeo.

Durante as seis semanas de campanha, mais de sete milhões de pessoas foram impactadas, uma média de 150 mil pessoas por dia. “A entrega de relatórios detalhados de métricas é um dos diferenciais. Além de ser uma ação de alto impacto e visibilidade, o Smartlet está em total conexão com princípios que norteiam os conceitos de ESG: inclusão digital, interação social ampla e sustentabilidade”, ressalta Fernando Carvalho, sócio- fundador do Smartlet.

LEIA TAMBÉM:
BYD quase dobra o valor de investimento na implantação de fábrica na Bahia
O Nordeste será sede de encontro do G2
Nordeste terá mais calor e chuvas abaixo da média no outono
Praia da Pipa terá Festival Gastronômico Lunar; entenda

“A fragrância do produto traz a sensação de acalmar a mente, para recarregar as energias, e de uma forma inusitada os Smarlets entregam visualmente essa sensação. O resultado é uma comunicação que não se confunde com a paisagem, tem identidade própria, além de transmitir frescor e bem-estar”, afirma Wilton Oliveira, sócio-diretor da Ideia 3. Expansão – Em 2024 novos Smartlets serão inaugurados. O plano de expansão prevê a chegada em outras capitais e cidades com grande potencial turístico. De acordo com Fernando Carvalho, a meta da empresa é terminar o ano com pelo menos outras dez unidades espalhadas no Brasil. “São duas frentes prioritárias: seguir avançando no Nordeste e ocupar posições estratégicas em São Paulo e no Rio de Janeiro”, conclui.

Siga-nos no Instagram @portalne9!
Participe do nosso grupo no Telegram!
Participe do nosso grupo no WhatsApp!

RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

- PUBLICIDADE -

Concursos e Empregos

Workshop de gestão empresarial passará por cinco cidades do Nordeste

Evento realizado pelo especialista Marcus Marques tem objetivo de apresentar as habilidades da maestria empresarial para acelerar os resultados dos negócios. Entre 23 e 27...