22 / 06 / 2024

O Nordeste Está Aqui!

InícioCotidianoO sonho de uma pequena nordestina que emocionou policiais

O sonho de uma pequena nordestina que emocionou policiais

Preparem-se para uma história cheia de fofura e solidariedade! Na cidade de Aquiraz, no interior do Ceará, os policiais militares surpreenderam Laryssa, uma adorável garotinha de cinco anos.

No último dia do ano de 2023, Laryssa e sua mãe encontraram os policiais e entregaram uma carta escrita à mão pela pequena, contendo um pedido muito especial aos seus “amigos”.

- Continua depois da publicidade -

Na carta, Laryssa escreveu com todo o seu coração:

“Oi, amigos, eu sou a Laryssa. Meu sonho é ganhar um patinete de Natal, mas não tenho condições para comprar. Me ajuda, por favor. Beijos, Papai do Céu, abençoe, amigos”.

E assim começou uma missão repleta de amor e solidariedade.

Comovidos pela simplicidade e pureza do pedido da garotinha, os policiais decidiram agir. Diante da condição humilde da família, eles se uniram e contribuíram financeiramente para realizar o desejo da pequena Laryssa.

Na semana seguinte, a surpresa tão aguardada chegou: os policiais levaram até a casa da garotinha o tão desejado presente. O vídeo, compartilhado nas redes sociais pela corporação, mostra a expressão de pura felicidade no rosto da criança ao receber o patinete.

Essa não é a primeira vez que os policiais de Aquiraz protagonizam gestos de solidariedade. Em publicações anteriores, eles ajudaram a abrir caminho no trânsito para salvar um bebê atropelado e compraram um bolo para uma garotinha sem condições de fazer festa.

.LEIA TAMBÉM:
Cidades do Norte e Nordeste terão programa para contratação de médicos
Destinos do Nordeste lideram procura por viagens no Carnaval
Zagallo: o maior do futebol do Nordeste e um gigante mundial
BBB 24: conheça os três representantes do Nordeste na casa

A reação positiva nas redes sociais demonstra o impacto positivo dessas ações. Um usuário comentou:

“Publicações como essa são muito importantes para que as pessoas se conscientizem de que por baixo desse uniforme bate um coração cheio de amor”.

Parabéns aos policiais envolvidos nesse gesto de puro amor e solidariedade, que certamente deixou uma marca eterna na vida da pequena Laryssa. Que exemplos como esse inspirem a todos nós a praticar a gentileza e fazer a diferença na vida daqueles que mais precisam.

Assista ao vídeo emocionante da surpresa:

Siga-nos no Instagram @portalne9!
Participe do nosso grupo no Telegram!
Participe do nosso grupo no WhatsApp!

RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

- PUBLICIDADE -

Concursos e Empregos

CCJ do Senado aprova projeto de lei que libera cassino e bingo no país

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado aprovou nesta quarta-feira (19), por 14 votos a 12, o relatório sobre um projeto de...