05 / 06 / 2024

O Nordeste Está Aqui!

InícioEmpregosSaiu edital para Concurso Público da Polícia Civil de Pernambuco

Saiu edital para Concurso Público da Polícia Civil de Pernambuco

As inscrições podem ser realizadas a partir de amanhã

Nesta sexta-feira (22), o Governo de Pernambuco divulgará no Diário Oficial do Estado o edital referente ao próximo concurso público da Polícia Civil. As informações sobre a seleção também estarão acessíveis no site do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), entidade responsável pela organização do certame, disponível em www.cebraspe.org.br. As inscrições ficarão abertas a partir de amanhã, estendendo-se até o dia 15 de janeiro de 2024.

Como parte das iniciativas do programa “Juntos pela Segurança”, a governadora Raquel Lyra destacou o lançamento do edital para o concurso da Polícia Civil no Diário Oficial do Estado de Pernambuco. A oferta é de 445 vagas, visando fortalecer a segurança no estado e aprimorar a qualidade de vida. Todos os detalhes estão disponíveis no site da Cebraspe, e as inscrições podem ser feitas até o dia 15 de janeiro.

- Continua depois da publicidade -

LEIA TAMBÉM:
Tesouro turístico do Nordeste ganha novas dimensões; conheça
Estados do Nordeste estão no pódio da gestão fiscal no país
Nordeste desbanca o Sul como região que mais gera emprego
Cinco personalidades do Nordeste para inspirar você em 2024

No que diz respeito às vagas, 250 delas são destinadas ao cargo de Agente de Polícia, enquanto 150 são para Escrivão de Polícia e 45 para Delegados. As datas das provas são 25 de fevereiro de 2024, para os cargos de Agente de Polícia e Escrivão de Polícia, e 03 de março de 2024, para o cargo de Delegado de Polícia, todas a serem realizadas no Recife.

A secretária de Administração, Ana Maraíza, ressaltou que a concretização desse concurso contribuirá em breve para o reforço da segurança pública estadual com a incorporação de novos profissionais. A realização de concursos públicos é uma prioridade na gestão atual, visando fortalecer o corpo de servidores do Estado e contribuir para melhorias em áreas cruciais como saúde, educação e segurança.

LEIA TAMBÉM:
Cidade do Nordeste tem lançamento de carro voador
Globo vai gravar sua próxima novela no interior do Nordeste
Nordeste tem 4 destinos entre os mais buscados no fim de ano

Banca – A empresa responsável pela elaboração do concurso é o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), associação civil sem fins lucrativos especializada na realização de concursos públicos.

Siga-nos no Instagram @portalne9!
Participe do nosso grupo no Telegram!
Participe do nosso grupo no WhatsApp!

RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

- PUBLICIDADE -

Concursos e Empregos

Conheça a startup nordestina que ajuda a realizar cirurgias

A startup maranhense Syn Saúde está revolucionando o acesso a cirurgias eletivas no Brasil. Fundada em 2021 por Ana Lemos e Dener Zandonadi, a empresa atua como uma facilitadora, conectando hospitais,...