04 / 06 / 2024

O Nordeste Está Aqui!

InícioEsportesTime do Nordeste segue 100% na Série B

Time do Nordeste segue 100% na Série B

O Sport manteve sua excelente fase na Série B do Campeonato Brasileiro ao vencer o Brusque por 4 a 1 na noite deste sábado (11).

Com este resultado, o time segue com aproveitamento perfeito na competição

O Sport  segue acumulando 12 pontos em quatro jogos e assumindo a liderança isolada, aproveitando a derrota do Santos para o Amazonas por 1 a 0. Os gols do Leão na Arena Pernambuco foram marcados por Gustavo Coutinho, Ortíz e Barletta (duas vezes), enquanto Keké descontou para os catarinenses, que têm apenas três pontos na tabela.

- Continua depois da publicidade -

No primeiro tempo, o Sport dominou completamente o jogo, pressionando o Brusque e criando várias oportunidades. Aos 41 minutos, Gustavo Coutinho converteu um pênalti, marcando seu quarto gol na competição e celebrando com uma bandeira do Rio Grande do Sul em solidariedade ao estado que enfrenta fortes chuvas.

No segundo tempo, o Brusque reagiu e complicou a vida dos anfitriões, porém, duas substituições feitas por Mariano Soso foram decisivas para o Sport. Aos 15 minutos, Tití Ortiz e Barletta entraram em campo. Logo em seguida, Ortíz aproveitou um erro de chute de Gustavo Coutinho para marcar de primeira. Pouco depois, Ortiz cobrou um escanteio e Barletta completou de cabeça.

LEIA TAMBEM:
Fortaleza recebe evento que visa impulsionar o comércio eletrônico na região
Estados do Nordeste vivem diminuição dos casos de dengue
Mãe e Filha acham o sucesso com restaurante de Cuscuz em SP

O Brusque diminuiu a diferença com um gol de cabeça de Keké após um escanteio pela direita. No entanto, o Sport não permitiu nenhuma ameaça real de reação e, após uma jogada pela direita, Barletta marcou seu segundo gol na partida, selando a vitória.

No final da partida, Keké foi expulso por uma entrada violenta em um adversário.

Na próxima rodada, o Sport visita o Ituano na quarta-feira (15), enquanto o Brusque recebe o Operário no mesmo dia.

REDAÇÃO com Agência Brasil

Siga-nos no Instagram @portalne9!
Participe do nosso grupo no Telegram!
Participe do nosso grupo no WhatsApp!

RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

- PUBLICIDADE -

Concursos e Empregos

Nordestino é o que mais sente falta do trabalho presencial

Nos últimos anos, o modelo de trabalho remoto ou híbrido tornou-se uma realidade para muitos profissionais. Dessa forma, trouxe consigo uma série de benefícios...