08 / 06 / 2024

O Nordeste Está Aqui!

InícioEntretenimentoArraiá do Ceará 2024: A Festa Junina que vai agitar Fortaleza

Arraiá do Ceará 2024: A Festa Junina que vai agitar Fortaleza

Entre os dias 14 e 16 de junho, a partir das 18 horas, a praça Frei Galvão, localizada no bairro Jardim América, será o palco da 10ª edição do Arraiá do Ceará. O evento, organizado pela TV Verdes Mares em parceria com a Federação das Quadrilhas Juninas do Ceará (FEQUAJUCE) e patrocinado pela Enel e Amazon, promete ser um dos maiores espetáculos juninos do estado.

Este ano, o Arraiá do Ceará 2024 continuará a tradição de realizar a competição junina que definirá a quadrilha cearense que representará o estado no Festival de Quadrilhas Juninas da Globo. Esse é um momento significativo para as quadrilhas locais, que se dedicam intensamente em busca do título de campeã, um reconhecimento que fortalece e valoriza a rica cultura junina do Ceará.

- Continua depois da publicidade -

A colaboração com a FEQUAJUCE destaca a importância do Arraiá do Ceará como um evento que não apenas celebra a tradição, mas também oferece uma plataforma para que as quadrilhas juninas mostrem todo o seu talento e dedicação.

“Somos a maior instituição do movimento junino, com mais de 300 quadrilhas credenciadas. No Arraiá do Ceará, teremos cerca de 21 quadrilhas competindo pelo título de representante do nosso estado,” destaca o presidente da FEQUAJUCE, Anderson Assunção.

LEIA TAMBÉM:
Pernambuco recebe R$ 235 milhões em investimentos que vão gerar 2,8 mil empregos
Cinco coisas que tornam o Nordeste o ‘top’ do meio ambiente
Cidade do Nordeste surpreende em ranking de menor desperdício de água

Uma Festa para Toda a Família

Erick Picanço, diretor Comercial e Marketing do Sistema Verdes Mares, afirma: “Teremos a participação de quadrilhas de diversas regiões do estado. Será uma festa maravilhosa, com espaço para que as famílias possam confraternizar e vivenciar intensamente o São João, uma das maiores manifestações culturais do nosso Nordeste.”

Além das apresentações das quadrilhas, o evento contará com barraquinhas de comidas típicas, oferecendo aos visitantes a oportunidade de degustar deliciosas iguarias nordestinas. Outros elementos tradicionais de São João também estarão presentes, garantindo a diversão de todos.

Siga-nos no Instagram @portalne9!
Participe do nosso grupo no Telegram!
Participe do nosso grupo no WhatsApp!

RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

- PUBLICIDADE -

Concursos e Empregos

Região Nordeste é celeiro para criação de startups com soluções inovadoras e criativas; saiba mais

O potencial do empreendedorismo inovador no Nordeste foi tema de debate na tarde desta sexta-feira (7) durante o Nordeste On, maior evento de empreendedorismo...