23 / 06 / 2024

O Nordeste Está Aqui!

InícioEmpregosBahia tem 1,3 mil vagas de emprego para área de saúde

Bahia tem 1,3 mil vagas de emprego para área de saúde

A Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein, responsável pela gestão do Hospital Ortopédico da Bahia (HOE), anunciou a abertura de mais de 1,3 mil vagas para médicos, equipe multiprofissional e administrativa interessados em integrar a unidade de saúde pública.

A princípio, destas vagas, 243 são para médicos. Ao mesmo tempo as oportunidades abrangem especialidades como ortopedia, radiologia, cirurgia geral, clínica médica, medicina intensiva e emergência. Os interessados podem se inscrever até 28 de janeiro, por meio da internet. O processo seletivo terá prova online e avaliação presencial para os aprovados na etapa online.

- Continua depois da publicidade -

Além das oportunidades médicas, há seleção aberta para outras áreas. Esses processos, realizados remotamente, têm inscrições até abril. O HOE também oferece vagas em áreas assistenciais, como enfermeiros, técnicos de enfermagem, auxiliares de farmácia e fisioterapeutas. Desse modo, a seleção híbrida e inscrições ocorrem até 26 de fevereiro. Todas as vagas são para candidatos de todo o país, incluindo pessoas com deficiência.

Como será o Hospital Ortopédico da Bahia?

O Hospital Ortopédico do Estado contará com 212 leitos. Desse montante, 144 são para traumatologia e ortopedia, 30 de UTI (20 adultos e 10 pediátricos) e 16 de clínica geral. E ainda: 12 para hospital dia e 10 para pediatria cirúrgica. O ambulatório incluirá a realização da primeira consulta a pacientes eletivos agendados, serviços de apoio diagnóstico e de reabilitação, com uma piscina aquecida, e transplantes de tecidos.

Em resumo, a unidade será responsável por atendimentos 100% regulados pela Central Estadual de Regulação em urgências e emergências, com previsão de mais de 24 mil atendimentos mensais em traumatologia, ortopedia e medicina desportiva. O governo estadual destaca a ortopedia como uma das maiores demandas, com cerca de seis mil pacientes mensais necessitando de regulação.

Siga-nos no Instagram @portalne9!
Participe do nosso grupo no Telegram!
Participe do nosso grupo no WhatsApp!

RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

- PUBLICIDADE -

Concursos e Empregos

Do Nordeste pro Mundo: Festa Mormaço aterrissa em Portugal em edição especial

Carregado de referências brasileiras, o evento começou em Fortaleza como opção para a turma alternativaQuem mora fora do Brasil sabe bem o que significa...