22 / 04 / 2024

O Nordeste Está Aqui!

InícioEntretenimentoZé Vaqueiro celebra suas raízes em gravação do primeiro DVD em Recife

Zé Vaqueiro celebra suas raízes em gravação do primeiro DVD em Recife

Um verdadeiro passeio por sua história, suas raízes e sua evolução pessoal, esta será a temática do primeiro DVD de Zé Vaqueiro – “Ser Tão Eu”, no próximo dia 07 de março no Classic Hall em Pernambuco, estado de origem do cantor, que decidiu privilegiar seus fãs e não ter cobrança de ingressos.

Zé Vaqueiro primou por ter sua história impressa neste DVD, e fará uma imersão em sua verdadeira essência. Uma conexão profunda com suas raízes. Como tantas outras pessoas de origem humilde, Zé Vaqueiro, quer cantar sua trajetória vitoriosa de muita luta.

- Continua depois da publicidade -

O menino de Ouricuri/PE, sabe que pode ser inspiração para outras pessoas, por isso, traz sua jornada de autoconhecimento e autenticidade traduzidas pela arte de sua música e da concepção artística deste projeto, assinada por Zé Carratu. “Ser Tão Eu” mostra o quanto é importante respeitar suas origens e seus valores, tanto na vida pessoal, como na música.

LEIA TAMBÉM:
Nordeste mira 100% de isenção no IPVA de carros elétricos
Os 10 maiores atletas nordestinos da história
Nordeste terá produção de combustível com planta nativa

“Ser Tão Eu” irá mostrar a força e o brilho trazidos em uma cenografia,criada e desenvolvida pela equipe responsável pelo Prêmio Multishow, projetos de Simone Mendes, Henrique & Juliano, entre outros, e reforçará a atmosfera da essência do sertão nordestino, transportando o público para o universo pessoal de Zé Vaqueiro.

LEIA TAMBÉM:
Caixa tem 59 imóveis no Nordeste com descontos de até 75%
Nordeste é a região do Brasil com menor incidência de dengue
Conheça cursinhos gratuitos no Nordeste para o Enem
Nordeste lidera matrículas em escola de tempo integral</a

Sob o comando da produtora Vybbe, direção artística de André Gress, a gravação do DVD “Ser Tão Eu” de Zé Vaqueiro está destinada a ser um marco na carreira do artista. A Vybbe, conhecida por sua excelência na produção de grandes eventos e do trabalho com artistas nordestinos de peso, garante que este será um espetáculo memorável, repleto de surpresas e emoções para todos os fãs. “Vamos embarcar em uma jornada visual e sensorial. Nossa missão é criar uma experiência inesquecível, onde cada elemento do projeto se fundem para contar a história única de Zé Vaqueiro, usando a mais avançada tecnologia de palco para trazer à vida as raízes e a essência do sertanejo nordestino”, comenta o diretor artístico do projeto.

Prepare-se para uma noite de música, emoção e celebração. “Ser Tão Eu” é mais do que um show, é um convite para entrar no coração e na alma de Zé Vaqueiro, compartilhando com ele este novo e empolgante capítulo da carreira do artista que acumula números expressivos nas plataformas digitais.

Siga-nos no Instagram @portalne9!
Participe do nosso grupo no Telegram!
Participe do nosso grupo no WhatsApp!

RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

- PUBLICIDADE -

Concursos e Empregos

Estado do Nordeste fica com conta de luz mais barata

A partir desta segunda-feira (22), os moradores de um estado do Nordeste podem comemorar uma redução significativa nas suas contas de luz. A nova...