04 / 06 / 2024

O Nordeste Está Aqui!

InícioEntretenimentoCarnaval no Maranhão confirma Belo como atração

Carnaval no Maranhão confirma Belo como atração

O cantor Belo é mais uma adição confirmada à empolgante programação oficial do Carnaval 2024 no Maranhão. Sua apresentação está agendada para o dia 13 de fevereiro em São Luís.

Famoso por hits como ‘Perfume’, ‘Reinventar’, ‘Pura Adrenalina’, ‘Intriga da Oposição’ e ‘Desse Jeito’, Belo promete embalar os corações apaixonados durante as festividades carnavalescas na capital maranhense.

- Continua depois da publicidade -

Belo, que é cantor e compositor, iniciou sua trajetória como cavaquinista, conquistando popularidade entre os artistas do pagode na década de 1990. Alcançou o sucesso como vocalista do grupo Soweto, emplacando músicas como ‘Derê’ e ‘Farol das Estrelas’. Permaneceu no conjunto musical de 1993 a 2000, quando optou por seguir carreira solo. Desde então, manteve-se como uma figura proeminente na música brasileira, brindando os ouvintes com sucessos como ‘Tua Boca’, tema da novela “O Cravo e a Rosa” (2000).

LEIA TAMBÉM:
Nordeste tem alerta de chuvas em 417 cidades de oito estados
Nordeste tem um dos destinos mais buscados por latinos
Neurocientista Nordestina é destaque da Revista Forbes

Além da presença de Belo, o governo estadual, por meio da Secretaria de Estado da Cultura (Secma), já anunciou outras atrações de destaque para o Carnaval deste ano no Maranhão, incluindo Zé Vaqueiro, Tierry, É o Tchan, Claudia Leitte, Chicabana, Geraldo Azevedo, Chiclete com Banana e a dupla Matheus & Kauan.

Siga-nos no Instagram @portalne9!
Participe do nosso grupo no Telegram!
Participe do nosso grupo no WhatsApp!

RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

- PUBLICIDADE -

Concursos e Empregos

Nordeste comanda ranking CVC dos destinos mais procurados para as férias de julho

A operadora reforça a operação de voos exclusivos e bloqueios para algumas das cidades mais procuradas para o período, tanto em destinos nacionais quanto...