19 / 06 / 2024

O Nordeste Está Aqui!

InícioEmpregosCasas Bahia tem vagas PCD na região Nordeste

Casas Bahia tem vagas PCD na região Nordeste

Em um importante movimento de inclusão e equidade, o Grupo Casas Bahia anunciou a abertura de vagas de emprego exclusivas para pessoas com deficiência (PCD) em várias localidades da região Nordeste.

As oportunidades são para os cargos de assessor(a) de vendas e vendedores. Dessa forma, abrange os estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Sergipe.

- Continua depois da publicidade -

Para se candidatar, os interessados devem ter no mínimo 18 anos. Além disso, experiência na área comercial, disponibilidade para trabalhar em escala 6×1. Ao mesmo tempo, deve apresentar laudo médico que comprove a deficiência, já que as vagas são destinadas especificamente para este público.

Benefícios e Compromisso com a Diversidade

Os novos contratados terão acesso a uma ampla gama de benefícios, incluindo convênios médico e odontológico, vale-transporte, cartão alimentação, participação nos lucros e resultados (P.L.R), parcerias com academias, enxoval para bebê, licença maternidade e paternidade estendida, seguro de vida e descontos em produtos e serviços como universidades, entretenimento e viagens.

Esta iniciativa reflete o compromisso da Casas Bahia com a diversidade e a inclusão, buscando proporcionar equidade de oportunidades e melhorar o acesso ao mercado de trabalho para pessoas com deficiência.

LEIA TAMBÉM:
IBGE: Paraíba lidera crescimento no Nordeste do Setor de Serviços
Médica do RN improvisa e salva bebê com embalagem de bolo
São João de CG tem recorde de público e a maior quadrilha do mundo
Nordeste dispara 3,2% e é a região que mais cresce no Brasil

Inscrições

As inscrições para as vagas devem ser ocorrer através do link.

Sobre o Grupo Casas Bahia

O Grupo Casas Bahia está presente no dia a dia dos brasileiros. Com mais de 31 mil colaboradores, possui capital aberto na B3 desde 2013. Além disso, mantém uma forte presença em mais de 400 municípios, 22 estados e no Distrito Federal. A companhia opera com uma robusta rede logística, conectando cerca de 1,1 mil lojas físicas, 29 centros de distribuição e hubs de entrega, atendendo aproximadamente 97 milhões de clientes.

Siga-nos no Instagram @portalne9!
Participe do nosso grupo no Telegram!
Participe do nosso grupo no WhatsApp!

RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

- PUBLICIDADE -

Concursos e Empregos

Projeto vai preservar manuscritos de José Américo de Almeida

Documentos manuscritos do renomado escritor e ex-ministro José Américo de Almeida estão sendo digitalizados por uma equipe de pesquisadores da Fundação Casa de José...