19 / 06 / 2024

O Nordeste Está Aqui!

InícioEsportesCopa do Nordeste também terá transmissão via streaming

Copa do Nordeste também terá transmissão via streaming

A plataforma de streaming esportivo DAZN confirmou a transmissão da Copa do Nordeste 2024. A emissora, que nos últimos anos reduziu seus investimentos no Brasil, surpreendeu os fãs do esporte ao fechar um acordo para a transmissão da competição. Dessa forma, este movimento representa uma retomada significativa da empresa no cenário esportivo. Ao mesmo tempo que marca a primeira aquisição relevante em algum tempo.

De acordo com informações, o DAZN será responsável por transmitir a Copa do Nordeste em um modelo de pay-per-view. A competição, que se inicia no próximo sábado (6), será exibida em parceria com o canal Nosso Futebol, que já detém os direitos de transmissão do torneio na TV por assinatura, disponível nas operadoras Claro e Sky.

- Continua depois da publicidade -

Modelo de Transmissão e Valor do Streaming

Com a opção de pay-per-view, os assinantes do DAZN, que pagam mensalmente R$ 19,90, terão acesso a todas as partidas da Copa do Nordeste 2024. Esse modelo oferece aos fãs uma experiência personalizada, permitindo que escolham quais jogos desejam assistir, ampliando a flexibilidade e o controle sobre o conteúdo consumido.

Outros Meios de Transmissão

Além do DAZN, a Copa do Nordeste 2024 terá cobertura também nos canais Nosso Futebol e ESPN. Na TV aberta, o SBT será responsável por transmitir o evento para oito dos nove estados nordestinos, consolidando uma ampla cobertura para os amantes do futebol na região.

LEIA TAMBÉM:
SUS: Três estados do Nordeste podem zerar fila de cirurgias
Parque Nacional no Nordeste é o segundo mais bonito do mundo, diz pesquisa
Forbes traça Top 7 destinos de ecoturismo no Brasil para visitar em 2024; Nordeste na lista

Histórico do DAZN no Brasil

Lançado em 2018, o DAZN inicialmente surpreendeu os espectadores brasileiros com transmissões de eventos de grande porte, incluindo a Copa Sul-Americana e a Recopa. Contudo, em 2020, a empresa enfrentou desafios devido à pandemia de covid-19, resultando na devolução de direitos e na redução de suas operações no país.

A DAZN retorna em grande estilo às grandes transmissões esportivas no Brasil.

A tabela abaixo resume como será a transmissão da Copa do Nordeste 2024.

PlataformaCanalEstados
StreamingDAZNTodos
TV fechadaNosso FutebolTodos
TV fechadaESPNTodos
TV abertaSBTTodos, exceto Maranhão

Siga-nos no Instagram @portalne9!
Participe do nosso grupo no Telegram!
Participe do nosso grupo no WhatsApp!

RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

- PUBLICIDADE -

Concursos e Empregos

Projeto vai preservar manuscritos de José Américo de Almeida

Documentos manuscritos do renomado escritor e ex-ministro José Américo de Almeida estão sendo digitalizados por uma equipe de pesquisadores da Fundação Casa de José...