09 / 06 / 2024

O Nordeste Está Aqui!

InícioEsportesCRB x Fortaleza: onde assistir a final da Copa do Nordeste

CRB x Fortaleza: onde assistir a final da Copa do Nordeste

O grande dia chegou! Neste domingo (9), CRB e Fortaleza se enfrentam no estádio Rei Pelé para decidir quem levará a taça da Copa do Nordeste 2024. Com uma vantagem de 2 a 0 conquistada no jogo de ida, o Tricolor do Pici está muito próximo de seu terceiro título no torneio. Contudo, o CRB vem com o expertise do técnico Daniel Paulista e assim como fez com o Bahia, pode surpreender o favoritismo cearense.

Onde Assistir CRB x Fortaleza

Não perca nenhum detalhe dessa grande final! A partida começa às 16h30, no horário de Brasília, e será transmitida ao vivo por diversos canais:

- Continua depois da publicidade -
  • TV Aberta: SBT Nordeste
  • TV Fechada: ESPN
  • Streaming: Star+ e DAZN
  • Pay-Per-View: Nosso Futebol+

Como Foi o Jogo de Ida

Na Arena Castelão, o Fortaleza saiu na frente com uma performance sólida, vencendo o primeiro confronto da final por 2 a 0. Os gols de Moisés e Martín Lucero colocaram o Tricolor em uma posição confortável. Com esse resultado, a equipe pode até perder por um gol de diferença que ainda assim conquistará o tricampeonato da Lampions League. Caso perca por dois gols, a decisão irá para os pênaltis.

O Caminho do CRB Até a Final

Vale lembrar que o CRB teve um caminho cheio de emoções até a final. Dessa forma, venceu todas as partidas da fase final nas penalidades. Nas quartas de final, o Galo eliminou o Botafogo-PB. Ao mesmo tempo, na semifinal, despachou o Bahia. Se conseguir repetir a façanha contra o Fortaleza, o time de Maceió levará seu primeiro título do Nordestão.

Desfalques das Equipes

Em resumo, para a decisão, o técnico Daniel Paulista terá que lidar com algumas baixas importantes: o lateral-esquerdo Willian Formiga e os volantes Caio César e Rômulo estão lesionados. Do lado do Fortaleza, o técnico Juan Pablo Vojvoda também tem desfalques: o meia Calebe e o atacante Marinho, ambos se recuperando de lesões, além de Felipe Jonatan, Martinez, Breno Lopes e Renato Kayzer, que não estão inscritos na competição.

Premiação e Vaga na Copa do Brasil

Além da glória de erguer o troféu, o vencedor da final receberá cerca de R$ 2 milhões em premiação, enquanto o vice-campeão levará R$ 1,3 milhão. Mais do que isso, o campeão garantirá uma vaga na terceira fase da Copa do Brasil de 2025, um incentivo a mais para as duas equipes.

Foto: Fortaleza EC

Siga-nos no Instagram @portalne9!
Participe do nosso grupo no Telegram!
Participe do nosso grupo no WhatsApp!

RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

- PUBLICIDADE -

Concursos e Empregos

Sustentabilidade Global e o protagonismo do Nordeste são temas do Fórum Esfera

No Fórum Esfera Nacional, a governadora Fátima Bezerra defendeu produção na margem equatorial e Porto Indústria Verde. A governadora do RN, Fátima Bezerra, participou neste...