19 / 06 / 2024

O Nordeste Está Aqui!

InícioEsportesO Paraibano Matheus Cunha está empolgado com a chegada de conterrâneo na...

O Paraibano Matheus Cunha está empolgado com a chegada de conterrâneo na Inglaterra

A inesperada venda de Pedro Lima para o Wolverhampton, da Inglaterra, continua repercutindo nas redes sociais. Inicialmente, o lateral-direito do Sport tinha um acordo verbal com o Chelsea, mas acabou optando por um novo destino e se unirá a outro talento nordestino na equipe.

PedroLima
Foto Paulo Paiva Sport

Estamos falando do atacante Matheus Cunha, natural da Paraíba, que já jogou em alguns dos maiores clubes da Europa. Cunha, que possui convocações recentes para a Seleção Brasileira, celebrou a chegada de Pedro Lima em seu Instagram.

- Continua depois da publicidade -

“Paraibano, pessoense, e agora companheiro de time! Espero poder te ajudar na sua adaptação, além de ver você encantando os nossos torcedores. Bem-vindo“, escreveu Cunha.

Matheus Cunha, aos 25 anos, está prestes a iniciar sua terceira temporada pelo Wolves. Ele já disputou 56 partidas pelo clube, marcando 16 gols e dando dez assistências. Revelado pelo Coritiba, Cunha tem passagens por Atlético de Madrid, Hertha Berlim, RB Leipzig e Sion.

LEIA TAMBÉM:
Estado do Nordeste cresce 24% e lidera produção industrial no Brasil
Conheça 11 cidades de frio do Nordeste
Saída do El Niño e vinda de La Niña remexerá clima do Nordeste

Apesar de o Sport não ter divulgado oficialmente os valores, o jornalista italiano Fabrizio Romano, que antecipou a negociação de Pedro Lima, informou que o acordo gira em torno de 10 milhões de euros (aproximadamente R$ 58 milhões na cotação atual).

Siga-nos no Instagram @portalne9!
Participe do nosso grupo no Telegram!
Participe do nosso grupo no WhatsApp!

RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

- PUBLICIDADE -

Concursos e Empregos

Projeto vai preservar manuscritos de José Américo de Almeida

Documentos manuscritos do renomado escritor e ex-ministro José Américo de Almeida estão sendo digitalizados por uma equipe de pesquisadores da Fundação Casa de José...