17 / 04 / 2024

O Nordeste Está Aqui!

InícioEmpregosDicas para introduzir brinquedos eróticos no relacionamento

Dicas para introduzir brinquedos eróticos no relacionamento

Os brinquedos eróticos podem ser usados na masturbação, em relações com parceiros fixos, com o acompanhantes e muito mais. Isso porque, eles podem proporcionar experiências emocionantes e prazerosas, principalmente para quem deseja apimentar a vida sexual. 

Apesar de serem itens extremamente utilizados, muitas pessoas podem se sentir inseguras ou desconfortáveis com a ideia inicialmente. Por esse motivo, separamos dicas de como incluir brinquedos eróticos, seja em relações com seus parceiros de longa data ou com acompanhantes no estado de São Paulo, por exemplo:

1. Comunicação é importante

Antes de incluir brinquedos eróticos nas relações, é extremamente importante consultar o seu parceiro, de forma honesta e transparente, para entender mais sobre os seus desejos e limites, garantindo que ele está confortável com a ideia de usar brinquedos eróticos.

- Continua depois da publicidade -

Por isso, fale sobre os seus desejos e escute as preocupações e interesses do outro, para que vocês aproveitem as relações com confiança e segurança, evitando conflitos e situações desagradáveis. 

2. Pesquise sobre o assunto

Está pensando em comprar brinquedos eróticos? Pesquise sobre as opções que estão disponíveis no mercado, conheça mais sobre os brinquedos, sobre os materiais de confecção e principalmente sobre as formas de uso.

Dessa forma, você poderá encontrar o brinquedo ideal para aproveitar momentos de muito prazer, seja a sós, com a pessoa amada ou com acompanhantes na Região Sudeste.

3. Visite um sex shop

Além de pesquisar sobre o assunto, procurar por uma loja de produtos eróticos pode ser uma experiência divertida e empoderadora para o casal. Com isso, os dois poderão explorar juntos os diferentes brinquedos, para que possam escolher uma opção que atende as necessidades de ambos.

4. Comecem aos poucos

No mercado de brinquedos eróticos, é possível encontrar uma enorme variedade de itens. Nesse sentido, para quem está começando, uma dica muito importante é começar com os brinquedos mais simples e que não são intimidadores.

Aposte em vibradores pequenos, por exemplo. Dessa forma, vocês se sentirão mais confortáveis e depois, poderão avançar para escolher itens mais complexos e completos para ter grandes momentos de prazer. 

5. Explore juntos durante as preliminares

Para experimentar os brinquedos eróticos, comece incluindo-os durante as preliminares. Use os brinquedos para massagear e estimular zonas de prazer. Com isso, você poderá  aumentar a excitação e a intimidade com o outro.

Juntos, vocês poderão aprender mais e principalmente poderão descobrir novas sensações de muito prazer.

6. Respeite os limites do parceiro

Cada pessoa possui os seus desejos, fantasia e fetiches, o mesmo vale para os limites. Sendo assim, respeite a individualidade do seu parceiro, escute a sua opinião sobre o assunto e não pressione-o para fazer as suas vontades. Lembre-se que o respeito mútuo é primordial nos relacionamentos.

Por exemplo, se o seu parceiro não deseja usar um determinado brinquedo, respeite as suas vontades e não insista.

Siga-nos no Instagram @portalne9!
Participe do nosso grupo no Telegram!
Participe do nosso grupo no WhatsApp!

RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- PUBLICIDADE -

Mais Lidas

- PUBLICIDADE -

Concursos e Empregos

Wagner Moura quer sair dos EUA porque lá “não é a Bahia”

Após sete anos vivendo próximo a Hollywood, nos Estados Unidos, o renomado ator brasileiro Wagner Moura revelou em uma recente entrevista que está considerando...