05 / 06 / 2024

O Nordeste Está Aqui!

InícioEntretenimentoWagner Moura quer sair dos EUA porque lá "não é a Bahia"

Wagner Moura quer sair dos EUA porque lá “não é a Bahia”

Após sete anos vivendo próximo a Hollywood, nos Estados Unidos, o renomado ator brasileiro Wagner Moura revelou em uma recente entrevista que está considerando retornar às suas raízes na Bahia.

Desde que se mudou para Los Angeles, Wagner Moura se estabeleceu na cidade conhecida como o centro da indústria cinematográfica mundial, buscando novas oportunidades e desafios em sua carreira internacional.

- Continua depois da publicidade -

No entanto, o chamado de casa parece estar ficando mais forte para o talentoso baiano. Em uma conversa franca no podcast PodPah, Wagner compartilhou seus sentimentos sobre a vida nos EUA e sua vontade de retornar ao Brasil.

“Estou pensando em voltar, já está na hora. A gente sempre vai achando que será só por um tempo… Não quero passar o resto da minha vida lá de jeito nenhum. Mas as crianças querem ficar lá, já estão cheias de amigos”, revelou o ator.

LEIA TAMBÉM:
“CVC Me Leva” destaca destinos no Nordeste
Pernambuco terá investimento de R$ 2 bilhões para produzir e-metanol
Cinco praias do Nordeste para programar seu próximo feriado
Dois queijos do Nordeste conquistam premiação internacional

Apesar de reconhecer os benefícios e a qualidade de vida que Los Angeles oferece, Wagner ressalta que nada se compara à sua amada Bahia. Enquanto um dos apresentadores do podcast destacava as vantagens da vida nos EUA, Wagner enfatizou que, para ele, não se trata apenas de conforto material, mas sim da conexão com suas origens e identidade cultural.

Siga-nos no Instagram @portalne9!
Participe do nosso grupo no Telegram!
Participe do nosso grupo no WhatsApp!

RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

- PUBLICIDADE -

Concursos e Empregos

Conheça a startup nordestina que ajuda a realizar cirurgias

A startup maranhense Syn Saúde está revolucionando o acesso a cirurgias eletivas no Brasil. Fundada em 2021 por Ana Lemos e Dener Zandonadi, a empresa atua como uma facilitadora, conectando hospitais,...