09 / 05 / 2024

O Nordeste Está Aqui!

InícioEntretenimentoSecretário de Cultura do MA será o entrevistado do Bate-Palco, live do...

Secretário de Cultura do MA será o entrevistado do Bate-Palco, live do Teatro Arthur Azevedo

Secretário de Cultura do MA será o entrevistado do Bate-Palco, live do Teatro Arthur Azevedo
Bate-Palco, a série de entrevistas em live do Teatro Arthur Azevedo, continua nesta sexta-feira (29). Após as participações do diretor do Teatro, Waldemir Nascimento, e da bailarina Olinda Saul, a live nesta semana trará o secretário de Estado da Cultura, Anderson Lindoso.

Com o tema “Economia da cultura: Legislações e desafios”, o quadro propõe uma conversa acerca da valorização artística no período atual, onde as medidas de contenção à pandemia da Covid-19 atingiram em cheio o setor artístico.

- Continua depois da publicidade -

Criado para abordar temas sobre arte e cultura no período durante e pós-pandemia, o Bate-Palco é mais um meio para discutir estratégias e potencializar informações sobre as ações que estão sendo realizadas em prol dos artistas maranhenses, categoria bastante afetada pela pandemia do novo coronavírus, reforça o diretor do Teatro Arthur Azevedo, Waldemir Nascimento.

“Temos que manter informados sobre tudo, tanto a classe artística quanto o público, até para facilitar o processo de adaptação para as eventuais mudanças que certamente ocorrerão no pós-pandemia em casas de cultura como a nossa”, ressaltou.

O Bate-Palco TAA acontece sempre às sextas-feiras, a partir das 17h30, no perfil do teatro no instagram: @teatroarthurazevedooficial.

FONTE – SECOM MA

Siga-nos no Instagram @portalne9!
Participe do nosso grupo no Telegram!
Participe do nosso grupo no WhatsApp!

RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

- PUBLICIDADE -

Concursos e Empregos

Nordeste tem 5 times no TOP 20 do ranking digital de clubes

No cenário do futebol brasileiro, a competitividade vai além das quatro linhas; ela também se estende às redes sociais. Um recente levantamento do IBOPE...