23 / 06 / 2024

O Nordeste Está Aqui!

InícioEconomiaCoca-Cola tem 300 vagas abertas na Paraíba para capacitar jovens ao primeiro...

Coca-Cola tem 300 vagas abertas na Paraíba para capacitar jovens ao primeiro emprego

Jovens que têm entre 16 e 25 anos, moram em comunidades urbanas de baixa renda, já concluíram ou estão cursando o Ensino Médio e estão à procura de qualificação para conseguir oportunidades de emprego podem se inscrever no Coletivo Online, curso gratuito e 100% digital, do Instituto Coca-Cola Brasil: https://bit.ly/ColetivoJovem2022. Na Paraíba, o programa segue com mais de 300 vagas abertas e as inscrições podem ser feitas até o dia 1º de abril.

O formato do programa permite que o jovem faça o curso de qualquer lugar, a qualquer momento, através de seu WhatsApp, aplicativo amplamente utilizado por jovens que podem ter problemas de conectividade.

- Continua depois da publicidade -

O conteúdo do Coletivo Online conta com 11 videoaulas curtas e objetivas, focadas em temas do mundo do trabalho, elaboração de um plano de vida, planejamento financeiro, construção de currículo e como se preparar para entrevistas e processos seletivos.

Os participantes terão até 4 semanas para assistir às videoaulas e fazer as atividades práticas. Então, ao final do curso, poderão receber um certificado de conclusão e se cadastrar nas comunidades de vagas do programa, podendo se candidatar aos processos seletivos de uma rede de parceiros de mais de 400 empregadores.

As vagas para participar do Coletivo Online são limitadas. Para realizar a inscrição, basta acessar o link: https://bit.ly/ColetivoJovem2022.

FONTE: Assessoria

 

 

Siga-nos no Instagram @portalne9!
Participe do nosso grupo no Telegram!
Participe do nosso grupo no WhatsApp!

RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

- PUBLICIDADE -

Concursos e Empregos

Do Nordeste pro Mundo: Festa Mormaço aterrissa em Portugal em edição especial

Carregado de referências brasileiras, o evento começou em Fortaleza como opção para a turma alternativaQuem mora fora do Brasil sabe bem o que significa...